Segunda mulher encontrada morta no Malhado em 20 dias

Uma mulher negra, aparentando ter entre 19 e 20 anos, foi encontrada morta na praia da Litorânea Norte, no bairro do Malhado, em Ilhéus. De acordo com informações de populares, a mulher foi localizada por volta das 05h20 da manhã deste sábado (12), por um grupo que se preparava para jogar bola. A mulher, que tem uma tatuagem nas costas, estava totalmente nua, com a cabeça na areia e sem marca aparente de violência. A Polícia Militar foi acionada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que procedeu levantamento cadavérico. Possivelmente a mulher morreu por afogamento. É a segunda vítima que, em menos de 20 dias, aparece morta na praia do Malhado. (


5 Responses to “Segunda mulher encontrada morta no Malhado em 20 dias”

  1. Anônimo

    Anônimo 12/10/2019
    bia noite a todos.
    saber o nome ?

    Responder
  2. Anônimo

    Anônimo 12/10/2019
    Jeti quem conhecer essa munher?

    Responder
  3. Morcegão

    Tá na cara que estamos presenciando um cenário típico de um crime que se configura como de natureza psicopática. É certo que se trata de um serial killer ,que está fazendo inúmeras vítimas pela orla do bairro do Malhado.

    Responder
  4. Bia

    Pessoal vamos ajudar a policia, esse individuo está agindo na madrugada, cadê a porra da pm, deixando o trafico a vontade nessa litorânea, acorda policia militar,esse trabalho das ruas são seus e não da população, que paga imposto e consequentemente seus salarios.

    Responder
  5. Anônimo

    POLÍCIA DOIS OU TRÊS HOMICÍDIOS DE SEXTA PARA SÁBADO N É ESTRANHO? TEM BARRASSOL NESSE PERÍODO VEJA SE N TEM RELAÇÃO.

    Responder

Deixar um comentário