PM Trabalha normalmente nesta quarta feira

O  comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA),  coronel Anselmo Brandão, afirmou hoje (9), em entrevista à Rádio Metrópole, que não registrou nenhuma falta na corporação. 

O coordenador-geral da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra/Bahia), o deputado estadual Soldado Prisco, havia afirmado, na tarde de ontem (8), que a categoria parou, mas o governo estadual nega desde então.  

“Nesses dias, de ontem para hoje, asseguro à sociedade baiana nesse momento, nossa tropa está nas ruas. Não houve uma falta de serviço. Troquei o turno agora pela manhã e não teve uma falta de serviço”, declarou.

O comandante-geral também disse que o deputado é autor da disseminação de áudios e notícias falsas nas redes sociais. 

“Infelizmente a gente só tem a lamentar e coloco a responsabilidade, temos que colocar, junto com a imprensa, na pessoa desse deputado. Porque ontem uma loja foi saqueada na Liberdade, de uma pessoa que vendia sandálias, está hoje com prejuízo, graças às ações que ele tem fomentado, transmitindo fake news para a sociedade e causando esse terror”, afirmou o coronel. 

De acordo com Anselmo Brandão, a PM e o governo já ofereceram 18 mil promoções aos policiais, no período de quatro anos e oito meses. Além disso, também avança em relação a uma pauta antiga da categoria, a progressão da carreira. 



Deixar um comentário