Galvão Bueno é afastado de amistosos da Seleção

A Globo decidiu afastar o Galvão Bueno para se recuperar de uma gripe, após o narrador ter falha na voz em dois gols do jogo entre Grêmio e Flamengo, na última quarta-feira (2).  Com isso, Galvão não vai narrar os próximos dois jogos da Seleção Brasileira, que acontecerão na próxima quinta (10), contra Senegal e no domingo (13) contra a Nigéria, em Singapura. O narrador já havia ficado de fora da partida entre Brasil x Peru, em setembro, também por conta de um gripe.

A emissora resolveu revezar os seus narradores nas próximas partidas da Seleção. Luis Roberto irá narrar o duelo contra Senegal quinta-feira (10) e Cléber Machado ficará com o confronto diante da Nigéria, no domingo (13). As duas partidas serão transmitidas às 9h.

Galvão está sendo poupado para narrar a partida entre Flamengo x Grêmio, no dia 23 de outubro, em confronto válido pela Libertadores da América, que levará um dos times a grande Final da competição.



2 Responses to “Galvão Bueno é afastado de amistosos da Seleção”

  1. Felipe

    Que massa.

    Responder
  2. Anônimo

    bota ele pra narra os jogos horríveis da seleção e deixa os do mengão pra Luis Roberto narrar. Porcaria de narração de Galvão Bueno, sem emoção nenhuma.

    Responder

Deixar um comentário