Usuário reclama do transporte coletivo de Ilhéus

Boa noite
O que tenha a relatar é sobre descaso que acontece todo fim de semana aqui em Ilhéus com os horários dos ônibus( principalmente com as linha que fazem o itinerário para o Hernane Sá ). Quem trabalha nos finais de semana não pode contar com o transporte urbano que este município nos oferece, sem horario certo de passar. Hoje cheguei no ponto do paredão do São José às 17h 35m sendo que ali já se encontrava mãe acompanhada de sua filha cadeirante que já tinha quase 40 minutos esperando qualquer linha que fosse para o Hernane Sá. O que passou foi o que faz linha para o mambape da são miguel e o motorista falou que não levaria a cadeirante porque o elevador estava quebrado e não poderia colocar ela no ônibus. Fiquei depois disso 1 hora e 40 minutos e nada de ônibus, tive que pegar uma lotação para poder chegar em casa. O verdadeiro transporte urbano que nosso prefeito nos oferece com o preço mas caro da Bahia sem contar com os mesmos sujo e com mal cheiro.



3 Responses to “Usuário reclama do transporte coletivo de Ilhéus”

  1. USUARIO

    NO DIA DO ANIVERSARIO DA CIDADE UM MOTORISTA DA SAO MIGUEL SIMPLESMENTE SAIU DO PONTO AS 21:00 E NAO PAROU NOS PONTOS DO HERNANE SA PRA NINGUEM. PEGUEI UM MOTOBOY E VI QUE ELE COMEÇOU PEGAR PASSAGEIRO SO NO PONTAL. NAO QUER TRABALHAR PEDE PRA SAIR

  2. Eliene

    O transporte público da nossa cidade e uma verdadeira vergonha. O derespeito e descanso é gritante. Além é claro, da tarifa abusiva que pagamos por um transporte sem a menor qualidade e em alguns casos, sem segurança. Ônibus quebrados, sujos, horários que não são cumpridos, etc. Isso tudo ocorre em dias úteis, e nos fins de semana e feriados a população sofre muito mais com a falta de horários regulares. Os moradores daqui do condomínio Sol e Mar tem sido ultrajados nos seus direitos. Chegamos a ficar horas a espera do ônibus nos pontos. O que dependendo do horário e local , corremos riscos de ser assaltados e até perdemos o bem mais precioso, a vida! Temos em nossa cidades o transporte alternativo, o qual ter prestado um bom serviço a população. Mas infelizmente esses por não serem legalizados, coisa que já deveriam ter sido feito, são perseguidos, proibidos de trabalhar e nos dá o suporte que necessitamos diante da deficiência do transporte público. Ressalto aqui que esses são homens trabalhadores e país de família honestos.

  3. morena

    Verdade os ônibus que fazem a linha Hernani Sá são demorados de mais, as vezes a pessoa ficar mais de uma hora no ponto e só passa Nelson costa.

Comentários fechados.