Encontrado ponto de distribuição de drogas em Portão

Maconha, cocaína, crack, balanças e mais de mil pinos estão na lista dos materiais encontrados no imóvel.
Equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e das Rondas Especiais (Rondesp) RMS desmontaram, na noite de segunda-feira (10), no bairro de Portão, na Região Metropolitana de Salvador, um imóvel utilizado como ponto de armazenamento e distribuição de drogas.
Foram apreendidos 28 Kg de maconha, 13 Kg de cocaína, 500 gramas de crack, 1.300 pinos de cocaína, sete mil pinos vazios utilizados para guardar entorpecentes, balanças e uma placa de colete antibalístico. Todo material foi apresentado na 34ª Delegacia Territorial de Portão.
Segundo explicou o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Silva, nenhum criminoso foi capturado, mas a polícia já identificou os responsáveis pelo local. “Recebemos informação sobre venda de entorpecentes no local, mas quando as equipes chegaram não encontraram nenhum suspeito. De qualquer forma, já sabemos a quem pertence as drogas encontradas no imóvel. Estamos cercando tudo e no momento certo vamos capturá-los”, contou o oficial.