JUSSARI: PRESIDENTE DA CÂMARA NEGA IRREGULARIDADE EM REPASSE DO DUODÉCIMO

O Prefeito de Jussari Antonio Valete e o Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Soares negam qualquer irregularidade quanto ao repasse do duodécimo para a Câmara de Vereadores. Ao contrário do que foi divulgado , a Prefeitura repassou um valor maior:
“Esse valor que foi a mais foi um compromisso que fiz com nosso Presidente para que ele pudesse melhorar o espaço físico da Casa Legislativa. Os Serviços foram executados como todos sabem. É trabalho de parceria. Acho muito difícil que em toda história tenha ocorrido uma parceria neste porte. De mão dupla.” Afirmou Valete.
” Essas Informações infundadas certamente são plantadas pela oposição que está desesperada pelo grande número de apoio que valete vem angariando nos últimos dias” Completou Paulo Soares.


One Response to “JUSSARI: PRESIDENTE DA CÂMARA NEGA IRREGULARIDADE EM REPASSE DO DUODÉCIMO”

  1. Anôminus

    A população de JUSSARI vem sofrendo com uma fumaça densa, todos os dias durante a noite. A FUMAÇA RESULTANTE DA QUEIMA DOS RESTOS DA COLHEITA DO CAFÉ NAS FAZENDAS VIZINHAS, E QUE TÁ PREJUDICANDO A SAÚDE DA POPULAÇÃO, PRINCIPALMENTE CRIANÇAS, IDOSOS E PESSOAS PORTADORAS DE DOENÇAS DO TRATO RESPIRATÓRIO. VERMELHINHO, pelo amor de DEUS, faça uma visita a JUSSARI durante a noite para ver e sentir essa fumaça e os efeitos que tá causando na saúde da população, e se não for pedir muito, uma reportagem sobre o assunto para cobrar das autoridades uma solução para esse problema. A POPULAÇÃO DE JUSSARI AGRADECE.

Comentários fechados.