Itabuna: Prefeitura realiza obras e vereadores brigam para ser o pai da criança

Mesmo criticando o governo 24hs Chaliane disse que Fernando Gomes atendeu seu pedido

Os moradores da Travessa dos Trovadores, bairro Santo Antônio, em Itabuna,  foram contemplados nesta quinta-feira, 16, com a realização da obra de saneamento e pavimentação asfáltica. A vereadora de oposição ao governo município,  Charliane Souza do PTB, disse que luta que  essas obras ocorreram porque , ela fez diversos pedidos de providência. Beto Dourado garante que é o pai das obras e tira foto  ao lado da liderança do bairro Santo Antonio, Ailton Bagaço Grosso.

Já o vereador Beto Dourado disse que as obras foram um pedido dele. “O PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS que eu, Vereador BETO DOURADO , encaminhei a prefeitura para a realização do asfaltamento está sendo atendido graças ao Secretário de Administração Son Gomes , sempre solícito as demandas da população!”, declarou.



4 Responses to “Itabuna: Prefeitura realiza obras e vereadores brigam para ser o pai da criança”

  1. Ramos

    Como sempre esses vermes até quando solicitam algum benefício para a comunidade ficam brigando para saber quem é o pai! Ridículo esse povinho da canera.

    Responder
  2. marcelo

    ESSE BETO DOURADO É TRAIDOR, FOI ELE O RELATOR E APOIADOR DA MUDANÇA DE REGIME DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAL. ESPERO QUE A POPULAÇÃO NÃO ESQUEÇA DISSO NA HORA DE VOTAR EM 2020. TENDENCIOSO !!

    Responder
  3. Joelson Rocha

    É secretário querendo se eleger pra próximas eleições, coitado parta pra outro meu amigo vai ganhar não se tu não fosse parente de Fernando poderia até ganhar.

    Responder
  4. Anônimo

    O mais engraçado é que Nel do Bar esteve aqui durante a obra e até fogos soltou! Já fazendo campanha para reeleição e indicando Son como prefeituravel.

    Responder

Deixar um comentário