Ilhéus: Policia prende elementos com drogas e dinheiro

Por volta das 10:40, em rondas pelo malhado a policia militar avistou 03 indivíduos no Alto da Uberlândia, em um local já conhecido pela comercialização de entorpecentes. Após abordagem. os suspeitos entraram em fulga, sendo um deles, capturado no local e identificado como Cleisson Santos da Silva, o qual foi encontrado com R$ 60, 00 e um telefone celular e os demais tomaram destino ao Alto da Gamboa, localidade dominada pela mesma facção que a do local em que se encontravam.

Diante dos fatos, foi iniciada uma perseguição, obtendo êxito na captura já na gamboa, momento que foram abordados e identificados sendo Iury Silva Alves, possuindo consigo 94 gramas de uma erva esverdeada aparentando ser maconha e a quantia de R$ 138,25, e Italo Oliveira Marques dos santos, portando 5 gramas de um material semelhante ao encontrado com seu comparsa diante do exposto, foi dada voz de prisão aos individuos, sendo conduzido juntamente com o material do ilícito apreendido à 7ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis.



11 Responses to “Ilhéus: Policia prende elementos com drogas e dinheiro”

  1. Felipe

    Matava logo esses lixos.

    Responder
  2. Anônimo

    Vão morrer seus alemão, se boiar na baixada tá lgd né o suco vai passar .Td3 passa nada

    Responder
  3. Anônimo

    Cleissinho menino foi criado por pessoa boa educou,deu tudo e ele escolheu esse meio ruim,QUE jesus tenha misericórdia

    Responder
  4. Anônimo

    Saíram da delegacia umas 16 horas e 20 horas foram presos novamente, desta vez com arma e drogas.

    Responder
  5. Felipe

    Creissihno é bandido igual ao o pai .vagabundo que não gosta de trabalhar. E a família apoia.

    Responder
  6. MPA dominado!

    Olha a cara dessas caveiras kkkkk, tudo passa fome, tudo pobre pô, vive de que? o que ganha é pra gastar com droga, tudo relento só nos trapos pé no chão, tudo magro, o perfil deles mesmo, essa mixaria aí é dinheiro dos outros, pega visão seus passa fome, vai trabalhar sai dessa que vocês nunca foram o crime e nunca serão!

    Responder
  7. Tudo 3 passa nada

    Cleicinho vc e um vacilão rapaz vai embora o crime não e creme não a corda só quebra pra os otários os caras do coqueiro vai arrancar sua cabeça fora vc não tem disposição não pivete abraça a ideia se não a ideia te abraça otário.

    Responder
  8. Filipe

    Esse creissihno .tem que matar logo esse lixo. Todos os dias vai preso.

    Responder
  9. T3

    Otarios panguando ai agora vai comer cacete.

    Responder
  10. RAIO A TAPERA

    Que nd seus Pau no cu vcs Sao tudo encurralado de morado nos e pelo certo vcs so faz laranjada seus viado voces entao Pau no cu que vcs veio deu tiro para cima e saiu correndo pq nao pode com onda pq nao brota na viela

    Responder

Deixar um comentário