Ilhéus: Dono da Ciclone do Malhado morto a tiros nesta manhã

Manhã de sexta-feira tensa em Ilhéus. Um homem identificado por Sérgio Luis Santos de Oliveira, conhecido como Sarapa, 51 anos, foi assassinado com vários tiros no interior do lava jato Ciclone, na Rua Lindolfo Collor, bairro do Malhado.

De acordo com as informações obtidas no local do crime, dois homens armados se aproximaram da vítima e efetuaram 04 disparos de arma de fogo. O SAMU chegou a ser acionado, mas Sarapa não resistiu.

Após indivíduos fugiram em direção ao Alto do Coqueiro. A PM foi acionada, procedeu diligências, mas ninguém foi preso.

O corpo foi removido para o departamento de polícia técnica e o crime será investigado pela equipe operacional do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin/Ilhéus.




208 Responses to “Ilhéus: Dono da Ciclone do Malhado morto a tiros nesta manhã”

  1. Animo

    Os caras do coqueiro está demais

  2. Marcos

    Á polícia não faz nada porque não quer todo mundo sabi q no alto do coqueiro tem toquinho, rodrigo ,Paulinho e Fabrício que tão matando a mando de Alan batom

    • Anônimo

      Morreu igual Paulo pezao. Na porta do estabelecimento quando também já tava rico.

    • Fel

      É sim Concordo!!!

    • Dona mari

      Tudo vcs agr envolve toquinho Rodrigo pq pra arma pro menino isso e raiva o e oq mesmo se toca que oq vc tá fzd está feio já rpz

  3. Pci

    Quem será que mandou em Jesus Ilhéus não tá dando pra criar nossos filhos não …..

  4. Playboy jardim atlantico

    Acabou a melhor cocaina da cidade

  5. Anonimo

    Esse é o fim de quem mexe com trafico de drogas, ou cadeia ou cemitério!!!!!

  6. Anonimo

    So Deus

  7. Anonimo

    O próximo vai ser William gordo d rua d cano o roy,dando quebrando todo mundo pega droga é não paga não vai demorar já estamos n bota vai cai na 21 d boca..

    • Cavalo do cão

      Toma vergonha seu noia e vai aprender a escreve ., deve ser algum admirador do cara encubado né

      • Anônimo

        Tá n lista baba ovo quando nois passar o rodo nele vc entra n frente sabe d nada viadinhoa cabeça d william t kara q vc nem nota

        • Anônimo

          Vai passar o rodo c o cú., ficam aí comentando merda esses pau no cu da rua do cano e achando que ninguém sabe quem é ., abra seu olho viu,fiquem aí na entrada da rua c a cara pro ar

          • Aaaaa

            William Nem Nesse Poblema Tá mais , Procure Fazer O Mesmo Vcs , Jesus Amã Vcs
            É ele Tá Bem É Atendencia É Só Melhora Viu

        • Tudo 3zão

          Sai dai paga pal de wilia vc da muito e cu. Invejosos, se você é um noia pó, quebrado e liso, isso e problrma seu

        • Anônimo

          Só se for c o cu seus arrombado ! Ficam aí de anônimo e c a cara pro ar na rua do cano ! Abra seu olho armador .,vigie não viu !

          • Tudo 3zão

            Ox vc e pal no Cu viado pq não fala quem he sabe que ele manda te busca debaixo da cama ele tem conceito viado deve cer um noia pra ta falando isso

          • Anônimo

            William vai morrer viadinho e fexou melhores horas vcs vao saber ,me quebrou grandão ,e tem outras cabeças p constar também vcs ele Da uma peteca d pó p babar ovo..Agora Na hora q nois colar n bota é pra da fim já escapou de várias mais tamos aí..Já abasta du dia q confudimos ele ..aguarde viadinhos

        • Anônimo

          Isso deve ser os pau no cú da Rua do cano invejoso do caralho gordão é sangue bom!

          • Anônimo

            Tá sonhando viadinho c a rua d cano ,tamos d passagem pra furar as banhas de william quebrao ,me quebrou é quebra vários patrão lá em cima vou penetrar.. Vc vai v nu vermelhinho fica susu

        • Anônimo

          Que patrão vocês é, seu analfabeto. Bando de lisos. Pau no cú do caralho invejosos igual a você vão tudo pra terra dos pésj juntos.

          • Tudo 3zão

            Que nada viado. ele ta patrão laranja pra ta na bota dele tem que ter ferrary por pq ele ta voando alto de bmw e vc nem moto tem liso dudo encurralado e fudido sem arma fica pedindo pros otro emprestada pal no cu

          • Anônimo

            Wiliian É Homem De Bem, Nem Se Involve Nessa Vida A Muito Tempo, Vcs Não Tem Oq Fazer
            Procura Jesus Que O Melhor Que Vcs Faz

          • Anônimo

            Bora v viadinhos pode pá,vc sabe de nada viado a caminhada veio p furar as banhas d william quebrao então é pra lá Q Vai.. entra n frente também seu cu rapado..Vai lá vc e ele juntos ,ele ta com a jacona mermo nu vou errar um

          • Anônimo

            Sempre boia,pode tá du kabrunco q for, vai morrer viadinhos se envolvendo ou não,não vamos da nossa viajem em vao quando nois pegar vcs vão saber se nois tem peça ou não, ou tem moto ou carro, e fexou as ideias William quebrao é bala, cada patrão q ele quebrou nosso vai ser um pente brota desgraça nois T n citi lacradao ..pode comprar a briga cu rapado nois tamus d passagem

    • Papel

      Wilian ja vai cair. Agora escreve direito vou mandar bolsonaro ou o ladrão do Lula e dirceu lhe ensinar tá.

  8. Bandido

    Que nada

  9. Morador do coqueiro

    Vim na hora que os caras do queiro passou correndo no sao matheus

  10. Sargento carlos

    Rapaz esse cara aí já estava muito tempo no tráfico uma hora a casa cai agora tem mais aí na fita pra cair

    • Anônimo

      A polícia matou um inocente no Basílio, matou Alan neguinho, o pivete nem passagem tinha, armaram o flagrante pro coitado, nem família aqui O cara tinha, bando de covardes, o cara passava até nescessidade, como que ia ter arma, seus covardes polícia da 70 tudo vagabundo

      • Anônimo

        É verdade rpz a policia nao ta valendo nada chegaram atirando no cara e ainda fala que foi troca de tiro tudo descarado

      • Anonimo

        Que nada era alemao incubado esse do basilio ai tinha q morrer mesmo pau no cu 2 cú agr ta no colo do diabo ja foi tarde

      • Anonimo

        Ja foi tarde esse pau no cu 2 cú matou o pivete pelé da queiroz agr tomo nu cú se fudeu esse dai q morreu no basilio arrombado agr ta no colo do diabo

    • Baraúna

      E msm viu

  11. Bilau

    O meu deus e agora como eu fico ?
    Estou de luto . Eu tocava piano a melhor de ilheus
    Que judiação

  12. deboche

    Eita, a turma de ilheus nao ta dando mole… tbm a boca tem que prestar conta p o superior.
    Ja ta na HORA DA POLICIA DA REGIAO , SE JUNTAR E FAZER UMA INVESTIGAÇAO MAIOR.
    LOGO ESTARA IGUAL AO RIO DE JANEIRO.

    • Copacabana

      Lave a sua boca nojenta para falar do Rio de Janeiro, o seu bucha, tu tá de deboche com a morte do cara né mano! E Puliça tem o que? Deixa de ser x9 o deboche! AQUI NO RIO DE JANEIRO o cerol passa é fininho, vem pra cá pra vc vê só! Bagunça tá é aí terra de ninguém! A PMBA tem que vim passando o cerol fino nesses vaciloes!! Quer ficar rico nas custa das desgraça dos outros!!

  13. deboche

    AI SIM, VCS VAO VER A COBRA FUMAR E BAMBU GEMER.

  14. Dr belengo

    E agora como vou falar pra minha esposa que a lavagem de carro custa 2 de 50?

  15. PIÃOZINHO

    Ninguém morre de graça. Deve ter feito alguma coisa

  16. Bandido

    Bandido matando bandido q vacilo do caralho

  17. Da orla

    Concordo. Quem tá no traf traf , corre este risco 24 horas. Serjão era gente boa. Mas tem a concorrência que é do mal. Na certa levaram alguma coisa.

  18. Anônimo

    Morreu igual Paulo pezao. Na porta do estabelecimento quando também já tava rico.

    • Tônia

      Perderam a fé em Deus e aí está. É cobra comendo cobra, não percebem que o dinheiro da droga é maldito. Enriquece o chefe do tráfico que uma hora cai e não pode nem pode usufruir da “riqueza” conseguida as custas do sossego das famílias. Fernandinho Beira mar que o diga. Os pés de chinelo que “trabalham” pra os chefes não se tocam que nesse ramo de “negócio” mal tem o que comer. Suas famílias vivem sem poder ter dignidade e o final é esse aí, dono de um empreendimento “fachada”, ainda jovem deixa certamente uma familia destroçada emocionalmente e moralmente, pois ninguém quer ser associado a ser parente de traficante. Pensem e vejam que não vale a pena estar nessa vida. Estudo e trabalho digno pode não dar dinheiro fácil, mas o fruto disso traz satisfação e valoriza o que é conquistado.

  19. galinho do malhado

    Derrubaram o melhor cara da cidade vamos descer com os irmãos de sampa pra fazer justiça…. aqui e galo e vamos querer a cabeça do mandante e tomar sua boca 1533 aqui e a primeira ordem …..declararam guerra. sentimentos irmão e sera cobrado….

    • DAS40

      Os maluko que deram tiro tao tudo entocado no cuminho , só é os pm ir la que vao achar esses pau no cu

    • Fel

      Galinho fique na sua a gente mermo vai limpar

    • Anônimo

      Galo quando mataram Leonardo vc disse a mesma coisa

      • Galinho Do malhado

        esse Dai vais er o primeiro da lista, demora mais não foi esquecimento,Estamos Esperando a hora certa,Agora cai meio mundo,e que nao desci Ainda mais vai ser uma viaje só …

    • BDM

      quer cobrar……Bota a cara viado……aki tem homi seu pau no cu…
      BDM TD3…venha de la….com seu terrozinho

  20. Top top

    Esses safados q viserao isso tem q morre tudo bando de pilantra

  21. Td2

    Bando de safado tem q morre tudo esse 3

  22. Td2

    Ai sim

  23. Fel

    Isso vai mexer com gente de sampa e de salvador hum vai ter parceria com quem era ligado a ele aqui e vão jorgar os cabeças do morro. E os patroes vão jogar tbm. Se liga vai ter muita onda ainda , os caras não quer patrão forte com nome feito o proximo poder outro da antiga. Pegaram a carga agora vão ter q aguentar porque se ele tinha parça forte por ele, vão descer e vim limpando tudo.

    • Copacabana

      Lave a sua boca nojenta para falar do Rio de Janeiro, o seu bucha, tu tá de deboche com a morte do cara né mano! E Puliça tem o que? Deixa de ser x9 o deboche! AQUI NO RIO DE JANEIRO o cerol passa é fininho, vem pra cá pra vc vê só! Bagunça tá é aí terra de ninguém! A PMBA tem que vim passando o cerol fino nesses vaciloes!! Quer ficar rico nas custa das desgraça dos outros!!

  24. Bom vivam

    Fico triste com acontecimento Sarapa já fazia parte da história de ilheus, onde vc ia pegar energético sem problemas, só trabalhava com pessoas selecionadas e com isso o produto era de ótima qualidade. Sempre trabalhando no lava jato, humilde.. um cara bom, Mais infelizmente essa classe de moleques não respeitam mais.. os veteranos só visam violência e dinheiro rápido que nem se quer tem para gastar.

    • marcelo

      ESSE É CLIENTE FIEL KKKKKKKK

    • Comopode

      Ninguém é insubstituível, logo tem outro vendedor qualificado igual esse que morreu. Marmininoooooo, está de luto por perder o seu fornecedor de “energético”. Elogia como se o falecido andasse na linha cuidando só do seu lava jato. Abra o olho rapaz, deixe de ser usuário desses “energéticos”, pois não faz bem a sua saúde, nem a sua vida familiar, você perde tudo na sua vida, o dono mesmo (o chefão) que abastece quer que vocês se explodam, vocês são quem paga o luxo deles e viram lixo. E enquanto isso acontece eles usufruem do bom e do melhor, comem caviar, passeiam de jatinho e enquanto isso o vendedor vive no susto e o resultado é esse morte ou cana. O usuário como você perde até as calças, além da dignidade. Tome tento, ainda estar em tempo. REFLITA sobre o que é ser gente do bem…

      • Parabéns pelo comentário! Esse caminho de drogas trás destruição

        Parabéns pelo comentário! Esse caminho de drogas trás destruição

  25. MENINO DE ALB T3

    TÃO AMANDA POR COROA DESGRAÇA 😡😡😡

  26. Td2

    Esses safodos pegarao o cara na corvardia pq n bateu de frente bando de comedia

  27. visao

    vamos pegar a a visao

  28. Morador do coqueiro

    Fechem tudo agora os caras ta aqui joga a caerc nas pontas e vem subindo e fechando vcs pegam eles agora façam a operação agora fechem o malhadi , fazendinha, basilio, amparo, Gamboa os caras tão ai mandante tbm as carga tbm

  29. Felipe

    CPF cancelado com sucesso.

  30. Fogo

    Tem morrer é todos vcs envolvidos no tráfico, seja A, B , 2, 3 todos vcs são direta ou indiretamente responsáveis pela violência diária. Assaltos, furtos, homicídios, etc. 95% da violência é ligada ao tráfico de drogas. Os caras roubam pra usar, matam pra ganhar o ponto de droga ou por ser rival, matam pq alguém comprou e não pagou e por aí vai, tudo ligado ao tráfico de drogas.

    • Justo

      Fogo você disse tudo. E está cada dia mais violência toma conta do país. Eles não consideram ninguém por causa da maldita droga. Não sustentam suas famílias, não buscam educação, o vendedores da biqueira tem de morrer e o usuário ser internado queira ele ou não, pra se livrar do vicio que o leva a fazer coisas absurdas.
      Há de cair um por um… facção acabando com facção. Bando de burros, vocês são os escravos de quem vive bem e não se arrisca quase nada.🤔

  31. Mandrak

    Que nada tem mais p se fuder, alguém sabe Dizer se ele deixou mulher boa

  32. PM 6810

    essa facção td3 ta uma baguinça iae erineu vc nao ta vendo isso nao e come que pilao esses cara fica mandando mata todo mundo asim ! E ja to sabendo de tudo ja voces esta querendo que todo mundo pegue droga na mao de voces ae quem nao aceita voces esta fazendo isso .isso ae nao existe em facção nem uma todo mundo tem sua quebrada e ele faz uque quizer pega aonde quizer . ate voce erineu ta envovido nisso voce que ta ae no rio ae easim e porque ae nao e asim todo mundo tem que ganha seu dinheiro ae agora fica matando os amigo desse jeito a facção td3 tem que acaba

  33. Tranca rua

    Quem mandou matar sarapa foi bolebia de la de dentro da cadeia .

  34. Tranca rua

    Quem mandou matar sarapa foi bolebia de la de dentro da cadeia .

    • JOÃO DE BARRO

      HJ EM DIA BANDIDO QUE TA PRESO MANDA MAIS DO QUE QUEM TA LIVRE AQUI FORA. MANDA MAIS DO QUE POLÍCIA TBM, EM FIM MANDA MAIS DO QUE A LEI.INFELIZMENTE É ASSIM.

  35. Deboche

    Antes de matar ele vai aprender a escrever 😂😂😂

  36. pastor

    os caras que matou sao da onde alguem sabe dizer

  37. Peto 70

    Já sabemos de tudo que estar acontecendo em ilhéus, com a chegada de pilão no presídio de Itabuna, O tal do Irineu que estar no Rio de janeiro na vida boa, deixou pilão na ideia da facção dlee. Irineu a polícia nao foi te buscar pois vc era no seu canto aí, porém com essas atitudes vc vai pra cadeia logo vamos ter buscar, já pilão já foi feito um pedido de volta pra Serrinha tanto pra ele com o tal do Alan batom que é terrorzinho de dentro de cadeia.. logo vc vai conhecer Serrinha seu Alan, e seus meninos do vilela, amparo, Soledade é coqueiro vamos matar e alguns vão pra cadeia.. a PM vai acabar com todos vcs.

  38. Anônimo

    Rpz ilhéus tá de mais Zedy Alan batom estão botando até mãe de família pra fora de casa esses caras tem que morrer já passou da hora ja

  39. 🖖🃏🖤

    Só de entrar pro crime já errou na vida,por isso morreu..Alan Baton é homem na disgraça….. A⚡💥🔫

  40. Anônimo

    Vi na hora polícia atrás dos meliantes correndo mais cheio de apetrechos um fuzil aí fica difícil pegar

  41. Taison

    Vou dizer o frente a ligação quem ta ligado um com o outro con tudo isso

    Pilão, Alan batom , os peça do vilela paulista etc… ai vem coqueiro e todo o cominho geral é pra geral to dizendo o papo é reti as carga ta chegando para as roças maria jape e poraivai e vão distribuindo to intregando logo

  42. Batman

    eu quero que todos os traficantes u usuarios de drogas tomem bem no meio dos seus CUS , cambada de filhos da puta vagabundos , tomarara que morram 1 por 1 , não tem nada de bom pra socieidade , um monte de lixo , se fodam !
    Ah , aprendam a escrever , parem de vender e usar drogas e vão estudar , seus lixos !

  43. Gigantão N

    É fogo pau e bomba, neses traficantes .. Tem que fazer uma limpa em ilheus mesmo .

  44. satanas em pessoa

    bando de viadinho pau no cú so´vai na covardia.matar o cara que não mexia com ninguem sempre na dele.tem que morrer tudo ,2,3 o diabo a 4,peto70 ta na area pera brocar vcs tudinho ,bando de moleques metidos a bandido

  45. Anônimo

    A polícia matou um inocente no Basílio, matou Alan neguinho, o pivete nem passagem tinha, armaram o flagrante pro coitado, nem família aqui O cara tinha, bando de covardes, o cara passava até nescessidade, como que ia ter arma, seus covardes polícia da 70 tudo vagabundo

  46. 1533 paz ,justiça, liberdade...

    1533 senti muito pela morte ,do nosso irmão sarapa ,que a muitos anos
    Fecha com família,melhor hora chegou vai ser tudo resouvido .

  47. Anônimo

    KA

  48. .50

    Rapaz só tem brabo covardes o cara sangue bom invejosos agora os vacilooes que derrubaram o rapaz vão pro saco

  49. A morte sera cobrada.... 3zãoo

    A morte do meu coroa vai ser lembrada sempre , nn quero saber de que facção esses cara é independe se for 3 ou 2 eu vou cobrar a morte do meu coroa e aquilo desgraça, não passo pano não se for dois vai morrer pq é alemão é se for três vai morrer do mesmo jeito, meu coroa não parceiro , e melhor hora uma UPP aqui em Ilhéus viu pq o bagui vai ficar doido na desgraça mataram meu coroa , a maloka vai PEGAAAA quem foooorrr 😡😡😡😡😔

  50. Anônimo

    Espero que esses jovens,entregue suas vidas para Deus,
    Saiam desse caminho que levam pessoas para a morte,pior de tudo morte eterna.
    Sò Jesus é a Solução!!

  51. Anônimo

    Os Meninos Da Rua Do Cano São Tudo Raio A Incubado
    Pega Eles Aí Tudo Talarico Discarado Quebrão

  52. CIVIL DA BAIHA

    MANDA TUDO PRA SERRINHA ESSAS DISGRAÇA

  53. Melícia

    Porque voçês policiais num vem pra capital vem pra cá pow kkkrs voçês não fica um dia vivo é pode vim peto, cacaueira, quem voçês quiser mandar a bala come do mesmo jeito, Se vim vira finado, tou na farda na melícia estudei pra isso só pra matar quem desacreditou vamos acabar com essas facções aí tudo raio a raio b vim pro rio de janeiro não se cria não vamos acabar com todos vocês. Raio A minha guerra é com tigo

  54. Nem das 40

    E nois tila matamos mais um viadinho

  55. Cavalo do cão

    Viu subir no alto do coqueiro e vou derrubar vcs espera pra ver vcs não vão escapar matou meu truta Filho da putas arrombados vcs mim paga

  56. Anonimo

    Vamos parar de falsidade, sentir pela falta de um traficante???? Pelo amor de Deus hein!!!!!!

  57. .50

    Esse vagabundo desse Irineu e esse pilão já 0assou da hora da policia matar essas desgraças

  58. Anonimo

    D

  59. Luciana

    Vcs ficam falando que esse tal de pilão vCs pensa que ele er quem antes dele chega a violência já tava de volta vCs fica se perculpando com quem está lá dentro de esquecendo por que tá aqui fora vc sabem se de nada pra fica falando que se ele quem tem que fala se a polícia ele nem voz com a mulher ele tem er uma puta que fica dando pra geral aqui fora ele er a filha tudo puta amadoras er como que esse homem er isso tudo a mulher dele mesmo com a família dele só anda em bar em festa dando er ralando Cu pra geral vCs erados esse pilão er quem

    • Tudo 3

      Sai dai sua puta relenta quem é vooc pra ta falando da familia do coroa vai se fuder sua puta invejosa tem inveja do familia do homem e fica falando oq ñ sabe

  60. Observatório da Imprensa

    Esses bravos cidadãos são tão inteligentes que ainda não perceberam que se matam por uma causa que não é deles. Há essa hora os verdadeiros chefes exibem lanchas recheadas com loiras, vi roncando em beira da piscina e 1000 no rolê do FDS. Enquanto eles…Ah, eles passam frio nas esquinas, tomam tapa na cara da PM, marcam as sombrancelha para se fazerem temidos, mas no final das contas são coitados, no máximo chegam a ter uma padaria, um lava jato ou umas kitnets para justificar a renda. É duro esses trabalhadores dedicarem suas vidas para uma organização, trabalhando 16h/por dia e não poderem sentar tranquilamente numa pizzaria com sua gata, não poder ficar de boa sem sobressaltos. Esses coitados precisam assistir ESCOBAR para entenderem como a coisa funciona, botar um terrorzinho na city é fácil, derrubar na traição é fácil…quero ver o cara aprender inglês, viajar, trocar ideia no cartel, fechar contêiner e ter deputado na mão. Esses aí da esquina são totalmente substituíveis, já o carequinha lá em cima tem como segurança a PF e só boa de jatinho. Acorda molecada, ou se organiza e enriquece sem se matarem ou vão ficar nessa aí…

  61. anónimo

    kkkkk

  62. Vou dizer

    Os caras ja soube no presídio pra geral ja mando providenciar desser umas 9 irmao segure a onda os caras vao matar e vazar o os patrao de sarapa ja mando salve pra geral presido acatou o salve e vai jogando a ordem é mudar a frente desse morro

  63. Vou dizer

    E outra viu as carga ta geral no amparo, fazendinha, coqueiro, tao fazendo um tripé ai

  64. .50

    Moradores de bem do alto do coqueiro ser preparem que esse morro avai ser transformados em sangues

  65. 1533 PAZ ,JUSTIÇA, LIBERDADE.

    Vamos ver se é isso mesmo !Emocionados tamos chegando .

  66. Motoqueiros fantasmas

    Motoboy talsricos,mercenários, bico sujo,leva e trás,
    Dos cara do crime ,Dos dois lado ,Rua do cano Ponta de esquina
    ,vamos pegar o primeiro pra exemplo.

  67. Motoqueiros fantasmas

    Moto boy Rua do cano ta no Flex, motoqueiro fantasma vai passar de dia !!!

    • Comedor de viúvas

      Pensem numa mulher gostosa ê à mulher. Agora vou tentar penetrar nela .bandos de vagabundos. Ficam se matando.e deixa á mulher pra mim.

    • Anônimo

      Epa! Redmotoboy se prepara av. Ubaitaba hum seus patroes vai cair ou vamos mandar o aviso começando por vcs.

  68. Vassourão

    Primeiro nos vai vassorar esses conversinhas Igor e a mamãe dele la no Nelson Costa depois nos vem pro amparo detonar TUDO!

  69. Antônio [email protected] Gmail.com

    Vou investigar todos vocês para saber que está por trás disso aí!

  70. Olheiro

    Tem uns motoboy ali na subida do coqueiro que estão fazendo aviãozinho das armas do coqueiro pro cuminho, tem um coroa que se faz de sonso e um moreno careca . só investigar Civil , ta na hora de a Pm fechar o morro.

  71. Tudo3

    Sobe o alto do coqueiro pra ver o bonde do Vilela se em junta com o bonde de Irineu

  72. Talarico kkk

    O mas engraçado desse Ilhéus que comprou uma guerra de Itabuna que tila trouxe pra cidade agora fica se matando só vacilão crime e pra ganha dinheiro não fama todos famoso no crime de Ilhéus tá no Basílio falei

  73. Cominho td3

    O Coroa pilão, quê da a voz, agora se vocês estão achando ruim TD 2 vem aqui no cominho que nos tá esperando vcs viados, se vim vai tomar de ponto 40 e metralhadora e 12, por cima dos peitos peito, o sapara desacreditou da voz do coroa aí foi de 21 de boca, agora a cabana da boca da barra vai ser do coroa pilão, tamos aqui se vim vai tomar.

    • FORÇA LETAL

      COM O CU NE VIADO VAMOS MATAR TODOS VC AQUI NÃO VAGABUNDO IGUAL A VC NOS VAMOS AI FAZER UMA VISITA A VCS SERGIO TEM AMIGOS FAMÍLIA PARA COBRAR NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO QUEREMOS VER ESSA PONTO 40 E METRALHADORAS

    • kkkk

      Rapaz, esses caras fica pagando de crime só observo, lembro muito bem a um tempo atrás quando rolava uma guerra contra gil Bandeira, o cara dava trabalho pra eles que se diz crime, vcs só tá de boa nessa invasão ai porque nos que, se ficar arrotando vamos tocar fogo nessas casinhas de madeira tudo e ver queimar, vai pescar rapaz ai so tem pescador mesmo, e vendedor de tempero kkkkkkkkkkk

      • Cominho td3

        Só se for com cu, viado o Gil bandeira não aguentou a pressão do coroa não arrombado ele teve q sair fora tá ligado q o cominho é barril se vim vai tomar nos peito.. ponto 40 de 12 e metralhadora arrombado

  74. Seu cu

    Esse thal de pilão botou um.monte de moleque no nerival e o pau no cu do badega nao faz nada os cara guarda droga no fundo da casa delle esse pilao tem que volta pra onde nunca devia ter saido

  75. Conquistesse

    Vem pra vitoria da conquista.ba….nao sobra 1 morre rudo

    • Cominho td3 passa nada

      O coroa pilão mandou um salve pra geral, quem não for comprar os peso na mão dele é matar, fique atento td2, vamos passar a o serol em vcs, hj o cominho vai subir no alto da legião e vamos da um ataque, é nós Andrezinho passou o rodo em sarapa, mais um ponto pra vc se linha de frente em ilheus e região. TD 3 só de camarote.

  76. Pelo certo

    Ficam ai rebanho de otario tirando a braba de vcs o diabo ta ai destruido vidas pega a visao nao

  77. Pelo certo

    Deixa o homem queto vey o cara ta de boa vcs ficam armando rebanho de desgraca ta morrendo quem ta vacilando nao vi nenhum inocente morrer ate agora ai fica colocando a culpa em erineu e em Pilao. Kkkkkkkk eles tao cagando pra vcs mataram o filho do cara o cara nao fez nada vai matar ninguem pq ta vendendo droga pega a visao vao procurar o que fazer

  78. Anonimo

    Rapaz o sarapa era cara bom mexia com tráfico sim mais não matou ninguém era correria só q exigia qualidade cocaína boa agora uma ruma de traficantes com porcaria o coroa era mil gral mataram na traição isso e olho grande ele e das antigas ajudava muita gente cuidava da boca da barra ali não matava ninguém ficou p história velho Sérgio sarapa o melhor que teve região foi morto covardemente

    • Papo Reto

      Esses Cara de ilhéus só vende Produtos Ruim.. Na verdade não tem contatos Forte . Já pega o produto virado ,ai vira a porra ainda mais para lucrar ,no final fica uma porcaria .por isso q geral pegava na mão de sarapa . Só os noieros que ia buscar nos morros

  79. Sarapa

    Esse cara ai, pagava impostos e dava emprego de carteira assinada!
    Nunca enganou usuario, patrocinou armas ou ataques.
    Como cidadao, pagou mais impostos que o bozo e sua familia, lesou menos familias que um politico corrupto ou a familia da milicia.
    Por isso que nao defendo pena de morte, pois esse morreria por comercializar cousa boa mas a familia bozo pede roubar, sonegar ou matar que sera perdoada pelos minions.
    O sarapa nao matava, que mata é a droga e quem escolher ir até o limite!
    Va na paz meu ídolo!
    Vc nao deve nafa a ngm como contribuinte ou cidadao!
    Ao contrario dos políticos e dos bolsonaros milicianos.

    • Anônimo

      Olha só, um esquerdista. Vocês além de serem burros, são alienados. Mds

  80. Anonimo

    Pela discurssão gerada aqui a policia não precisa nem fazer nada, deixa que essas miserias se matem, PENA DE MORTE JÁ. VAGABUNDO BOM É MORTO…

    • Tião

      Velho pra mim esses caras aí que acham bandido se enfrentar entre eles mesmo, um monte de facção, deveria era se alia vira uma só ganha dinheiro roubar e não fica trocando tiros na rua arriscando a vida de inocente facção tem que ser uma só, vocês tem que se alia pra enfrentar o estado o governo que tá tirando o direito de todos fazerem o que querem com a sociedade encurralando seu pcrs na cadeia, tirando seus próprios direitos, o sistema tem que ser um só porra chega de sangue derramado tem que todo mundo progredir junto e acaba com essa guerra

  81. Anônimo

    Se a polícia age a sociedade fala , se bate fala se mata perde a farda e vai preso , aí fica difícil.

  82. Anônimo

    Ta chegando uma carga pra os redmotoboy av. Ubaitaba hoje vai ficar lá no fundo hoje em dia a civil da o bote

  83. Anônimo

    Paulista do vilela é o patrao dos patroes vai fazer pagamento hoje fiquem de olho no bar do vilela av governador paulo souto direto sentido badaro da o bofe nas casinha nele e o motoboy do irmão dele

  84. Anônimo

    Andrezinho participou da morte do dono da cyclon ele é morador daqui da Barra da famosa favela conhecida como cominho ele é genro de pilão

  85. anônimo

    Andrezinho genro do pel

    ão morador daqui da favela do cominho está envolvido na morte do dono da cyclon amando do coroa pelãó

  86. Cominho td3 passa nada

    O coroa pilão mandou um salve pra geral, quem não for comprar os peso na mão dele é matar, fique atento td2, vamos passar a o serol em vcs, hj o cominho vai subir no alto da legião e vamos da um ataque, é nós Andrezinho passou o rodo em sarapa, mais um ponto pra vc se linha de frente em ilheus e região. TD 3 só de camarote.

  87. Anônimo

    Pilão e Alan batom esses no momento e os mandatários tao ligados um com o outro

  88. Usuario

    Que disgraça……fui comprar eu fiquei sabendo…prq não deixou pra matar na segunda disgraça. logo no fim de semanda e foda….agora e subir a conquista

  89. Drogas

    Agora Regis fica rico…kkkkkkkkkkkkkkkk

  90. Gramática

    Seu eu fosse todos vocês eu proucuraria um colégio em vês de ficar discutindo e ameaçando um ao outro

  91. Fantasma matador de bandido

    Rapaz sinceramente,Bandido bom é bandido morto kkkk

  92. Anónimo

    Quem matou sarapa foi pito e nego do alto do coqueiro a mando de erineu esses safados

  93. Anónimo

    Pitu e nego do alto do coqueiro que matou sarapa está escondido em nossa senhora da vitória policiais vamos ver tem que dar uma batida lá

  94. tudo2

    betinho do amparo tbm vai cair na bala

  95. Anônimo

    Quem jogou sarapa todos querem saber né ok.

    ISSO A PRINCÍPIO VEIO LA DE CIMA DO PRESÍDIO .

  96. anonimo

    Pq todos vc nao sobem o morro quem tiver a unha maior fica vivo ou entao espera os cara de sampa chegar pra detonar vcs vou da ate hospedagem pra eles serao bem vindos auto do coqueiro vai ficar igual o rio de janeiro a bala vai comer seus pau cu

  97. satanas em pessoa

    ai rebanho de pau no cu´,porque quando a policia chega vcs correm tudo.é pra bater de frente ja que sao os caras .bate de frente rebanho de desgraça pra morrer tudo ,corre tudo feito umas putinhas,tudo putas

  98. nego comedor de viuvas

    cotinuem se matando assim mesmo e deixem suas belas e maravilhosas mulheres pra mim sair cada dia com uma dançar seresta gostoso na cabana depis ir para o praia do malhado fazer amor brincar de cavalo, ahhh nã0 se preocupem vou usar camisinha comestivel kkkkkk

    • Anonima

      Vc pega ninguém seu viado, mulher de bandido de vdd, jamais irá cair na sua lábia, ver se se enxergar relento.

  99. Anonimo

    Esse neguinho do basilio ja foi tarde 2cú arrombado com 2cu e so assim nois pega boiando😂😂😂😂😂

  100. T3

    2cu se fudeu tomo na bunda do basilio kkkkkk

  101. Comedor de viúvas

    Esse comendor de viúvas ê falso.

  102. Se ligue

    Agora vcs fala que tudo e pilao pega a visao rapa vcs acha que so tem pilao e agt tbm mata pilao e o que vey me diga aiii aki e o tem agt ta na pista e vai cair mas um bucado

  103. Num tem

    Raio A ta na pista daquele jeitao nao tem o homi mandou pegar agt pega meamo sem pano

  104. Cadê Tiago da valeta

    Cadê ?

  105. Anônimo

    Pilão suas horas estão contadas vc tá muito acelerado , pilantra vc mexeu com gente errada se eu não te encontrar vamos começar a matar sua família,vou picotar seu filho todo na faca e mandar pra porta de sua casa, vc vai ver que só não tem você de bandido na cidade

  106. Pcc

    Pode ter certeza que vamos matar sua família,,seu filho pilão vc vai ver só os pedaço pode acreditar

  107. Cominho

    Isso foi pilão o mandado pelo macho da filha dai pra pior cadê os bandidos que corria pelo sarapa . Tem medo pilão era um pau no cu agora o mandado nao concordo encher com os filhos covarde mechas com ele aí sim tem medo o cara preso terrorista ele não vai volta pra será pq está com ótimo advogado aceita que doi menos . Vou fica de camarote vendo se vai acontecer algo com pilão ata sonhar . Aí diz Rio sp ai Ilhéus não tem macho tem pegar de forma então viu aguarda pilão vai e mandar matar mais do nos sou de ilheuztsnho vergonha de dois moleques causa tanto ainda bem foi longe da

  108. Pilão

    Eu sou cara de dentro da cadeia mamdo em tudo seus otário kkkkk isso mandei escrever pega eu não meus filhos seus otário kkkkk só segura vem mais que venha sp Rio o que quiser o português ta correto pq da cadeia Pesso pra alguém escrever kkk porra

  109. Pilão

    Eu sou cara de dentro da cadeia mamdo em tudo seus otário kkkkk isso mandei escrever pega eu não meus filhos seus otário kkkkk só segura vem mais que venha sp Rio o que quiser o português ta correto pq da cadeia Pesso pra alguém escrever kkk porra

  110. Deboxado

    Eu sou cara de dentro da cadeia mamdo em tudo seus otário kkkkk isso mandei escrever pega eu não meus filhos seus otário kkkkk só segura vem mais que venha sp Rio o que quiser o português ta correto pq da cadeia Pesso pra alguém escrever kkk porra

  111. Anônimo

    Pilao tamo chegando na sua familia , comece a tremer ai os cara de sampa voltou

  112. 1533 paz ,justiça, liberdade...

    Sem massagem vamos desimar sua raça ,pilão né aqui e os bahianos do pcc Torre Centro a ordem e pegar qualquer um criança,mulher, latentes,
    Amigos .viajamos 1000 e poucos km colhendo informações estudando território, vai morrer um PA de gente.

  113. Anônimo

    I

  114. 1533 paz ,justiça, liberdade...

    Vamos matar as visitas também, é acabar com essa boca da escadaria ,e do cominho .

  115. Crime de la crime.

    Vai morrer Fabio Barreto, vc ta todo escotado,nos ia matar vc em Salvador.

  116. 1533 paz ,justiça, liberdade...

    Resumo dos 15 primeiro vida se paga com vida ,no caso do nosso irmão ,
    Sarapa vai ter que paga com várias. Vc vai sentir Irineu ,pilão.

  117. Marleneamparo

    É muito triste ver uma morte tão brutal esse vagabundo de Ilhéus ta terrível

  118. black phanter

    Quem controla é quem lucra, o estado sempre sai lucrando com essa guerra! Quem traz e distribui a droga? Quem decide quem vai ser o chefe? Quem protege os chefes? Aonde tem dinheiro, tem o estado do lado, imposto é roubo.

  119. Anônimo

    jesus esta voltando

  120. Anônimo

    Tenho er pena dessa família desse pilão vão paga por que não faz isso deixa isso pra vcs mesmo er pra ele pra mulher dele vc er errada que nem ele más os filhos às famílias não essa mulher dele vc pega do banco do perdo em rok direto más os filhos não vCs visão

  121. Anônimo

    Pilão sua mulher se uma puta seu meninos mesmo come direto seu otário vai ser a primeira morre essa amadora essa fia da peste 💨😈😈😈😈👹👹👹

  122. Anônimo

    Ja tamo em ilheus no coqueiro

  123. Anônimo

    O cara matou sarapa e já tá solto botando fts em redes sociais se glorificando pelo feito fez merda pq bandido sem disciplina e pior que puta

  124. Magno nova brasilia

    Pega visao viu coqueiro vcs derrubaram cara homi viado
    Vcs novo abre o olho!!!¿?

  125. Anônimo

    O mal do vagabundo e esse não estuda tudo burro s fosse inteligente saia da vagabundagem brechó

  126. Mulher do Coroa

    Yae senhor Pilão pode mandar seu Filho Gabriel frear o carro dele viu ,ele tá pra frente , só pq agr tem uma voz q nn é poha de nada corre quando ver o bagulho na frente dele , não quero saber mas de nada vou pega cortando ele é quem tiver irmã irmão mãe quero saber de quê, fizeram isso com minha família agora vcs vão vem bando de viado , Gabriel kkkkk vai tomar muita bala na cara , meu menino tá tudo programado meu marido tá preso Mas eu não 😜 Bota a cara pau no cu PILÃO , GABRIEL

    • Tamo junto

      Esses cara do alto do coqueiro tao de mais, ate oprimindo morador querendo botar morador pra fora se achando dono de tudo, precipalmente a mere irma do erinel tem que morre junto e ser a primeira, essa vagabunda seu dia vai chegar

  127. Tamo junto

    Esses cara do alto do coqueiro tao de mais, ate oprimindo morador querendo botar morador pra fora se achando dono de tudo, precipalmente a mere irma do erinel tem que morre junto e ser a primeira, essa vagabunda seu dia vai chegar

  128. Anônimo

    Esses cara do alto do coqueiro tao de mais, ate oprimindo morador querendo botar morador pra fora se achando dono de tudo, precipalmente a mere irma do erinel tem que morre junto e ser a primeira, essa vagabunda seu dia vai chegar

  129. Anônimo

    Esses cara do alto do coqueiro tao de mais, ate oprimindo morador querendo botar morador pra fora se achando dono de tudo, precipalmente a mere irma do erinel tem que morre junto e ser a primeir
    a, essa vagabunda seu dia vai chegar

Comentários fechados.