Balada 73: Anna Catarina será substituída pela artista Larissa Gomes

A Assessoria de Comunicação da Cast Produções divulgou uma nota no final da tarde desta sexta-feira (17). De acordo com a nota, a vocalista Anna Catarina que iria se apresentar na noite deste Sábado(18), no evento Balada 73, em Itabuna, no irá se apresentar por motivos de força maior de saúde.

Ainda de acordo com a nota, Anna foi submetida as pressas a uma cirurgia de Apendicite e segue internada no Hospital, Mas o evento ocorrerá com a vocalista Larissa Gomes no Lugar de Anna Catarina.

A nota diz o Seguinte: A CAST PRODUÇÕES VEM A PÚBLICO INFORMAR QUE A APRESENTAÇÃO DA ARTISTA “ANNA CATARINA” QUE ACONTECERIA AMANHÃ – 18/15/2019 – NO EVENTO BALADA 73, INFELIZMENTE FOI CANCELADA POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR DE SAÚDE. A ARTISTA QUE ERA UMA DAS ATRAÇÕES DO EVENTO, FOI SUBMETIDA AS PRESSAS A UMA CIRURGIA DE APENDICITE E SEGUE INTERNADA NO HOSPITAL. SEU STAFF INFORMA QUE SEU QUADRO DE SAÚDE É ESTÁVEL, MAS A MESMA ESTÁ EM OBSERVAÇÃO.

A CAST PRODUÇÕES, EM RESPEITO A VOCÊ FÃ DA ARTISTA E CONSUMIDOR QUE IRIA AO EVENTO APENAS PARA ASSISTIR E CURTIR O SHOW/APRESENTAÇÃO DA ARTISTA, DEPOIS DESSE FATO, NÃO TENHO MAIS INTERESSE EM COMPARECER AO EVENTO. QUERENDO, TERÁ O SEU DINHEIRO DE VOLTA. OS INTERESSADOS DEVERÁ COMPARECER NA TERÇA-FEIRA, DIA 21/05/2019 NA LOJA LÉO UMBIGO NO BAIRRO SÃO CAETANO, PORTANDO O INGRESSO ADQUIRIDO EM MÃOS.

INFORMAMOS AINDA QUE AS DEMAIS ATRAÇÕES DO EVENTO ESTÃO CONFIRMADAS E A ARTISTA ANNA CATARINA SERÁ SUBSTITUÍDA PELA ARTISTA LARISSA GOMES.

A CAST PRODUÇÕES LAMENTA PROFUNDAMENTE O OCORRIDO E DESEJA UMA EXCELENTE RECUPERAÇÃO Á ARTISTA E CONTA AINDA COM A SUA COMPREENSÃO.”