Comissões da Câmara de Ilhéus estão suspensas pela justiça

Vereadores no momento do juramento.As 12 comissões técnicas que compõe na Câmara de Vereadores de Ilhéus estão suspensas por tempo indeterminado. A decisão é do juiz da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Ilhéus, Alex Venicius Miranda.

O despacho do magistrado se deu em decorrência do Mandado de Segurança impetrado pelo vereador Makrisi (PT), que alegou que o presidente do legislativo, César Porto, o Cesinha (PDT), desrespeitou o princípio da proporcionalidade em excluir a minoria de oposição das comissões. A procuradoria da Câmara recorreu da decisão.

Diante do imbróglio, a liminar concedida à Makrisi pode tornar nulos todos os projetos aprovados no plenário pelos vereadores, além dos pareceres da Comissão de Constituição e Justiça perderem a eficácia.

Se a produtividade dos parlamentares é alvo de críticas por parte dos contribuintes, a tendência é piorar ainda mais com a interrupção das Comissões.





7 Responses to “Comissões da Câmara de Ilhéus estão suspensas pela justiça”

  1. Carlos Cesar

    Inacreditável, mostra o quanto a Câmara Legislativa de Ilhéus está desmoralizada.

    Responder
  2. Anônimo

    Cadê Jerbson? Não faz nada Esse peso morto

    Responder
  3. Anônimo

    Nunca fez, a Câmara de ilheus é uma piada

    Responder
  4. Anônimo

    Tinha que soltar uma bomba nessa porcaria, 4 anos perdido minha cidade tá largada

    Responder
  5. Carlos Ramos

    Essa câmara como todas outras são verdadeiros balção de negócios!!!! Entram com as cuecas na mão e saem cheios de patrimônios!!!!!!

    Responder
  6. Robson Sousa

    Esses 19 vereadores são um bando de otários. Mais otários são os eleitores que tomaremos em votar neles, bando de babacas

    Responder

Deixar um comentário