Comissões da Câmara de Ilhéus estão suspensas pela justiça

Vereadores no momento do juramento.As 12 comissões técnicas que compõe na Câmara de Vereadores de Ilhéus estão suspensas por tempo indeterminado. A decisão é do juiz da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Ilhéus, Alex Venicius Miranda.

O despacho do magistrado se deu em decorrência do Mandado de Segurança impetrado pelo vereador Makrisi (PT), que alegou que o presidente do legislativo, César Porto, o Cesinha (PDT), desrespeitou o princípio da proporcionalidade em excluir a minoria de oposição das comissões. A procuradoria da Câmara recorreu da decisão.

Diante do imbróglio, a liminar concedida à Makrisi pode tornar nulos todos os projetos aprovados no plenário pelos vereadores, além dos pareceres da Comissão de Constituição e Justiça perderem a eficácia.

Se a produtividade dos parlamentares é alvo de críticas por parte dos contribuintes, a tendência é piorar ainda mais com a interrupção das Comissões.





7 Responses to “Comissões da Câmara de Ilhéus estão suspensas pela justiça”

  1. Carlos Cesar

    Inacreditável, mostra o quanto a Câmara Legislativa de Ilhéus está desmoralizada.

  2. Anônimo

    Cadê Jerbson? Não faz nada Esse peso morto

    • Anônimo

      Esse ai é mais um que não disse para que veio, me arrependo de ter votado para esse elemento

  3. Anônimo

    Nunca fez, a Câmara de ilheus é uma piada

  4. Anônimo

    Tinha que soltar uma bomba nessa porcaria, 4 anos perdido minha cidade tá largada

  5. Carlos Ramos

    Essa câmara como todas outras são verdadeiros balção de negócios!!!! Entram com as cuecas na mão e saem cheios de patrimônios!!!!!!

  6. Robson Sousa

    Esses 19 vereadores são um bando de otários. Mais otários são os eleitores que tomaremos em votar neles, bando de babacas

Comentários fechados.