Mulher que aplicou produtos em clientes queimadas em Itabuna após bronzeamento em clínica é indiciada por lesão corporal

A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou por lesão corporal culposa (quando não há a intenção), a mulher responsável pelos procedimentos de bronzeamento de fitas em uma clínica que teve clientes queimadas após o serviço, em Itabuna. (Lembre o caso)

Segundo informações da polícia, o inquérito contra Lorena Fonseca, que é filha da dona do estabelecimento, será encaminhado para o Ministério Público (MP). Doze mulheres denunciaram a clínica de estética Divas Bronze por causa de queimaduras após o procedimento.

A mulher disse, em depoimento, que não sabe o que aconteceu e informou que sempre usou os mesmo produtos e as mesmas técnicas e que nunca houve casos de clientes queimadas durante ou após o procedimento.

Segundo a polícia, as primeiras vítimas começaram a registrar o caso na Delegacia da Mulher de Itabuna doze dias depois de fazerem o bronzeamento na clínica Divas Bronze, que fica no bairro São Caetano. O estabelecimento está fechada desde março.

Na época do ocorrido, a dona da Divas Bronze, Joelma Silva, disse que a empresa tem todos os alvarás e licenciamentos necessários, e que os produtos usados no estabelecimento são liberados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Segundo relatos das vítimas à polícia, depois das denúncias, muitas mulheres começaram a pesquisar se os procedimentos adotados na clínica de bronzeamento estavam de acordo com a legislação.

Elas desconfiam que as queimaduras podem ter relação com irregularidades, como a utilização de produtos manipulados e a exposição ao sol excessiva e fora do horário recomendado.





5 Responses to “Mulher que aplicou produtos em clientes queimadas em Itabuna após bronzeamento em clínica é indiciada por lesão corporal”

  1. Anônimo

    Elas tem oque quer queimaduras

  2. Anônimo

    AnônimI
    Ela tem que indenização
    A

  3. Anônimo

    Não posso dizer bem feito , mas isso acontece com pessoas , que não pesquisam a qualidade dos produtos e dos profissionais .

  4. Anônimo

    Não posso dizer bem feito , mas isso acontece com pessoas , que não pesquisam a qualidade dos produtos e dos profissionais .

  5. Anônimo

    Elas têm que tomar e vergonha na cara que o dinheiro que elas gastam pra fazer isso é só comprar um bronzeador e pegar o buzu e ir a ilhéus pegar uma praia vai gastar bem menos.falta inteligência da parte deles

Comentários fechados.