Mulher acusada de tráfico de drogas é presa em Coaraci

Uma mulher de 31 anos foi presa na noite desta quinta-feira, 11, em Coaraci, no sul da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Lucicléia Sena dos Santos, conhecida como Cléia, é suspeita de traficar no município. Cléia é alvo de investigação há mais de um ano. Os policiais receberam informações de que uma grande quantidade de droga chegaria ao município e que havia movimentação incomum em frente a residência da suspeita, local que seria ponto de tráfico. A partir disso, os agentes montaram um cerco.
A operação foi realizada em conjunto entre a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), através da Delegacia Territorial de Coaraci, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira. “Ela guardava e distribuía os entorpecentes que eram de ‘Jamelão’, um dos gerentes do tráfico da região”, comentou o investigador da 6ª Coorpin, Gabriel Soares.
Segundo informações do comandante da unidade especializada, major Ricardo Silva, após a fiscalização na residência de Cléia foram encontrados materiais e uma quantidade de droga, que seria utilizada para venda. “Ela estava de posse de seis quilos de maconha, dois quilos de cocaína, 34 munições calibre 380 e mais seis de calibre 38 já deflagradas, além de duas balanças e R$ 660”. A suspeita foi encaminhada à Delegacia Territorial de Coaraci e foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.