Teolândia, uma cidade abandonada pela má gestão do Prefeito Lázaro Andrade

A redação do Site Vermelhinho recebeu uma denuncia via WhatsApp sobre um descaso que vem ocorrendo na cidade de Teolândia. De acordo com informações de moradores do município, o município se encontra abandonado pela atual gestão que até o momento só faz gastar a verba da cidade com festas.
Ainda de acordo com informações, a Região da Bacia esta totalmente abandonada pelo Prefeito Lázaro Andrade, com escolas fechadas e os carros não conseguem transitar por conta dos buracos.
“O que chama atenção é que o Prefeito Lázaro vem contratando grandes bandas para fazer festa, gastando todo o dinheiro do Município e enquanto isso, as poucas crianças que ainda estão estudando, precisa sair 1 hora antes para pegar 18 km de estrada e não ficar sem estudar” declarou os moradores.
Este Ano, o prefeito contratou Luan Santana para a festa da Banana, o cantor atualmente tem um cachê entre 300 á 500 mil com cerca de 1 hora de Show.

Teolândia recebeu este mês, Um milhão oitocentos e setenta e seis mil, cento e trinta e sete reais e um centavo

 



One Response to “Teolândia, uma cidade abandonada pela má gestão do Prefeito Lázaro Andrade”

  1. MARIA DE UM PÉ SÓ

    Até o dia 20 de Março né? Ainda vem mais dinheiro por ai. Estamos de olho em todos os municípios, e o que os “gestores” estão fazendo.

    Coitadas de Ilhéus e de Itabuna!

Comentários fechados.