Homem é preso suspeito de oferecer ajuda a idosos em caixas eletrônicos e transferir dinheiro para a conta dele

Homem atuava oferecendo ajuda para aos idosos, fingindo ensinar como utilizar o caixa eletrônico, quando aproveitava para transferir o dinheiro para a conta dele.  — Foto: Polícia Civil Um homem de 49 anos foi preso em flagrante, ao aplicar golpes contra idosos em uma agência bancária da cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, na quinta-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Augusto da Silva Ramos oferecia ajuda para os idosos, fingindo ensinar a utilizar o caixa eletrônico, e aproveitava para transferir dinheiro para a conta dele.

Ainda segundo a polícia, além de Santo Antônio de Jesus, o homem aplicava o mesmo golpe em várias cidades da região. Não há informações sobre a quantia total que ele já roubou.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto mediante fraude e foi encaminhado para a Delegacia da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.Homem aplicava o mesmo golpe em várias cidades da região. Não há informações da quantia roubada pelo suspeito.  — Foto: Polícia Civil



Deixar um comentário