Alunos da FTC na mira dos assaltantes

Já virou rotina, os arrastões e assaltos praticados por bandidos na porta da FTC de Itabuna e no ponto de ônibus. Ontem a noite, mais um grupo de estudantes perdeu celulares e dinheiro, em assaltos praticados por um grupo de rapazes. Um dos alunos, de 23 anos, ficou sob a mira de um revolver, ” só não fui assaltado, porque eu sair correndo”, disse. Os alunos solicitam das autoridades uma câmara de monitoramento no local e policiamento. ” Porque só assim poderemos ter mais tranquilidade”, declarou. Recentemente , um ônibus de universitários foi assaltado, onde os estudantes foram saqueados.



14 Responses to “Alunos da FTC na mira dos assaltantes”

  1. elizabeth

    bom dia ,presisamos que de policiamento ai,por volta de 21horas,somos vitimas de assaltos

  2. Tayana

    No arrastão anterior fiquei na mira do revólver de dois elementos em uma moto, justamente na saída da FTC,no ponto de ônibus da Rota,não tive escolha se não entregar o celular. A insegurança é geral entre os alunos, espero que as autoridades tomem uma providência.

  3. Anônimo

    Insegurança predomina, a monitoração eletrônica tinha que ser na avenida amélia amado, ademais a necessidade de policias se faz flagrante até as dez e meia, onze horas; já que as aulas finam as 22:20.

  4. Caio almeida

    Sacanagem aí , tava comendo meu x-burguer e tive que sair correndo , meu hambúrguer caiu , esses fdp me paga

  5. Joao victor

    Pedimos clemência as autoridades, estamos sendo vítimas desses vermes… será que vai esperar acontecer uma tragédia para poder tomarem providência? Por favor!!!!!

  6. Sandra lima de jesus

    Boa tarde, sou estudante do curso de Direito da FTC. Deixei de ir com meu carro à faculdade, porque no mês passado, um indivíduo começou a bater no vidro do meu carro, eu havia acabado de sair da FTC às 21:50. Eu agora estou indo de táxi.

  7. Adriana

    Lamentável essa situação, nós viemos de outras cidades em busca de algo melhor, e somos vitimizado por essa grande ameaça, autoridades da cidade de Itabuna coloque policiamento principalmente nesses horários de aula, 19:00 as 22:30, pois todos os dias saímos da faculdade e vamos direto para os nossos ónibus de volta para casa! Pedimos socorro.

  8. Adriana

    Lamentável essa situação, nós viemos de outras cidades em busca de algo melhor, e somos vitimizado por essa grande ameaça, autoridades da cidade de Itabuna coloque policiamento principalmente nesses horários de aula, 19:00 as 22:30, pois todos os dias saímos da faculdade e vamos direto para os nossos ónibus de volta para casa! Pedimos socorro urgente.

  9. Anônimo

    Parece que isso acontece em todas FTC da Bahia. Em salvador o perigo é constante, todos os dias estamos vulneráveis a assaltantes, a falta de policiamento e a escuridão na ladeira perto do shopping nos deixa inseguros todos os dias na volta para casa, até porque os assaltos são constantes. Será que isso nos deixa a entender que esse Problema não seria caso da FTC resolveram?

  10. Daniela

    Parece que isso acontece em todas FTC da Bahia. Em salvador o perigo é constante, todos os dias estamos vulneráveis a assaltantes, a falta de policiamento e a escuridão na ladeira perto do shopping nos deixa inseguros todos os dias na volta para casa, até porque os assaltos são constantes. Será que isso nos deixa a entender que esse Problema não seria caso da FTC resolveram?

  11. María do Carmo Pereira da Silva

    Infelizmente esta faltando ronda policial.agente passa em Ilhéus ver sempre viaturas na ruas mas aqui e difícil.eatamos a.mecer desse marginal

  12. Juca

    Isso é o povo de educação física

  13. Anônimo

    A chave de campanha do prefeito foi a segurança pública, e estamos à mercê de indivíduos que praticam todo tipo de atrocidade e fica por isso mesmo. Cadê a segurança prefeito? É direito

  14. ANONIMO

    PEDIMOS MISERICORDIA E NÓS QUOS E MORAMOS FORA SOMOS ÚLTIMOS ÔNIBUS A SAIR DO PONTO PRÓXIMO A FTC. FARÇO CURSINHO ONDE NA QUINTA-FEIRA EU E MAS ALGUNS COLEGAS FORAM ASSALTADOS.LEVANDO MOCHILA,CADERNO,BOLSAS E ETC. ATÉ MEU SUPORTE DO PESCOÇO LEVARAM ESTOU RECÉM OPERADO NADA PUDEMOS FAZER. CADER A SEGURANÇA A QUAL PAGAMOS? CERTO SERIA TER UMA VIATURA POR VOLTA DAS 221:00HS ATÉ OS ÚLTIMOS ONIBUS DE UNIVERSITÁRIOS. TENHA PIEDADE DA GENTE!!!!

Comentários fechados.