Desconhecido sofre acidente e fica em estado grave no hopital

Acidente grave na rodovia 001 que liga Valença/Taperoá, vitimou o jovem Alexandre Leite Braga. O rapaz está internado na Santa Casa de Valença em estado grave e a direção do hospital está tentando localizar os parentes da  vítima.



7 Responses to “Desconhecido sofre acidente e fica em estado grave no hopital”

  1. Wesley Pedreira Dourado

    Essa BA é muito mal cuidada, de Nazaré a Travessão na ligação com a BR 101 é uma buraqueira retada. Não existe acostamento, muito difícil trafegar nessa estrada. Estrada essa que dá acesso a Marau, Itacaré, Serra grande e Ilhéus e todo litoral sul bahiano, estrada que liga a costa do dendê a costa do cacau. Senhores políticos vamos zelar por nossa malha viária.

  2. Wesley Pedreira Dourado

    Esse acidente aconteceu próximo ao atracadouro da graciosa que fica entre Valença e Taperoá.

  3. JOHNNY

    ESTE RAPAZ E DA RUA ROTARY PROXIMO ANTIGA CADEMIA FAMA

  4. JOHNNY

    ESTE RAPAZ MORA NA RUA ROTARY PERTO DO EXERCITO

  5. JOHNNY

    ESTE RAPAZ MORA NA RUA ROTARY PERTO DA CAS DO SARGENTO BIZERA

  6. alex

    Pior de tudo é q vcs divulga a foto da carteira de habilitação do com foto cpf nome do pai da mãe. Será q a policia nao tem a competencia de encontrar os familiares desse rapaz. Se com um documento desse nao foi possível ps órgão competente encontrar os familiares tento de recorrer a essa medida perigosa de divulgar dados pessoal na internet de q adianta ter documentos de q adianta te policia

  7. Mais sensatez

    Eu penso que vocês deveriam ter um pouco mais de cautela nas suas publicações! Não se posta documento de ninguém constando todos os dados!!! Pelo menos coloca uma faixa preta em cima dos numeros dos documentos! Falta de respeito!!!

Comentários fechados.