Jovens sofrem queimaduras após sessão de bronzeamento em Itabuna

Cinco garotas procuraram a reportagem do site Vermelhinho após sofrer queimaduras de segundo e terceiro graus depois de realizar um procedimento de bronzeamento, na Cidade de Itabuna. De acordo com informações passadas pelas Jovens, A algum tempo os clientes vinham reclamando do tempo do bronzeamento, mas os funcionários sempre argumentavam que era normal e não oferecia risco algum.
“Eu sinto muita dor, não cicatrizou, e o problema maior é que eu estou inchando muito. Isso tudo é devido ao bronzeamento, às queimaduras. A pele ficou impossibilitada de respirar e começou o inchaço”, conta uma das jovens.
As jovens contaram também, que chegou a procurar algum responsável pela empresa “Divas Bronze”, mas que em resposta via Whatsapp, apenas pediu para cliente passa uma pomada. A empresa que era Localizada na Av. Princesa Isabel, Bairro São Caetano, oferecia os serviços de Bronzeamento à Jato e Natural, Banho de Lua, Esfoliação Corporal, Biquini Personalizado e Depilação com o custo de R$70,00.
DANOS  
Durante o verão, problemas em decorrência dos vários tipos de bronzeamento lotam os consultórios de dermatologia, assim como aqueles relacionados ao uso de tatuagens temporárias e queimaduras por manipulação de limão sob exposição ao sol.
“Há os riscos imediatos, como manchas, queimaduras e reações alérgicas, e as consequências tardias, como manchas, envelhecimento precoce e até câncer de pele. Indicado é evitar de qualquer maneira o período das 10h às 14h, já que os efeitos da exposição solar são mais agressivos nesse período”.
Matéria: Leandro Palma

 



10 Responses to “Jovens sofrem queimaduras após sessão de bronzeamento em Itabuna”

  1. anônimo

    faz de novo kkkkkk

  2. Anônimo

    Fiz o bronzeamento lá e não tive nada, graças a Deus

  3. Wanda Lima

    Sou cliente a anos, tem um excelente trabalho, elas mudaram para o Jardim Vitória.

  4. 007

    A vaidade quando não mata , aleija,abre os olhos jovem.

  5. Anônimo

    Tem um negócio desse de bronze lá no jardim primavera lá muita queimadura mesmo e u não faço

  6. Anônimo

    Já fiz Bronze com Joelma ela sempre foi super atenciosa e profissional! Fato lamentável, porém aqui na cidade no jardim primavera já houve diversos casos de queimaduras e abafarsm o caso povo gosta de faminha. Agora uma mulher humilde igual querem espalhar o caso. Lamento hipocrisia

  7. Anônimo

    Já fiz Bronze com Joelma ela sempre foi super atenciosa e profissional! Fato lamentável, porém aqui na cidade no primavera já houve diversos casos de queimaduras e abafarsm o caso povo gosta de faminha. Agora uma mulher humilde igual querem espalhar o caso. Lamento hipocrisia

    • Anônimo

      Chupa essa manga ilhéus bem próximo com lindas praias e vcs estão inventando moda kkkkkkkkkkkk

  8. Anônimo

    Chupa essa manga ilhéus bem próximo com lindas praias e vcs ficam inventando moda kkkkkkkkkkkk

  9. Anônimo

    Chupa essa manga ilhéus bem próximo com lindas praias e vcs estão inventando moda kkkkkkkkkkkk

Comentários fechados.