Vídeo mostra 30 internos agredindo acusado de estupro no CPTF

Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem teve a acesso a um vídeo com imagens fortes, de uma agressão sofrida por um interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), identificado como sendo, Alexsandro Souza Sena, 38 anos de idade. Alexsandro foi condenado a 11 anos de prisão por estupro, e cumpria pena em regime semiaberto, quando voltou a cometer um novo estupro, desta vez contra uma colega de trabalho.

Segundo informações apuradas por nossa equipe, Alexsandro estava trabalhando para Prefeitura Municipal, na Secretaria de Indústria e Comércio, e mesmo assim cometeu um estupro. A vítima, de 25 anos de idade. Em 11 de dezembro de 2018, policiais civis da DEAM de Teixeira de Freitas prenderam o Alexsandro, por força de mandado de prisão, pela acusação de estupro, sendo ele encaminhado para o CPTF.



7 Responses to “Vídeo mostra 30 internos agredindo acusado de estupro no CPTF”

  1. anonimo

    além dele, quem foi o indecente que deixou um cara condenado a 11 anos passar para o semi aberto, num tipo de crime que, sem sombra de dúvidas, um doente destes volta a cometer. A surra teria que ser para ambos….

    • cheio de ódio

      Bota ele dentro da sua casa seu corno pra ele comer sua mulher e suas filhas seu arrombado (a)

  2. Anônimo

    dexe eli te pega de 4 pa vc ver o seu çu so a loka o sua filha o filho eli e estrupado intão propia policia joga pa ver o pau quebra o vc e besta que gozar vai come a egua do pasto bate ponheta fidadesgrça viu ai tranzo kkkkkk deu sorte n çaiu n faça

  3. Anônimo

    73

  4. Bomba

    Gosto de ver os comentários iguais ao segundo acima, kkkkkkkkk vai ser analfabeto assim no inferno viu cara já existe corretor de texto se você escreve assim é porque é burro mesmo vai jumento puxar carroça miséria. kkkkkk

  5. Anônimo

    vai tbem la deçha eli te comer bomba kkk toma n çu

Comentários fechados.