Jacobina tenta reação com PH mas galo faz valer o favoritismo

O Itabunense Paulo Henrique comemorando o seu gol na Copinha

Na tarde deste domingo, Jacobina x Atlético-MG duelaram pela segunda rodada do grupo 29, da Copa São Paulo de Futebol Juniores, em Diadema e o Galo venceu pelo placar de 5 a 1, chegou aos seis pontos e praticamente garantiu vaga para a próxima fase.

Depois de um primeiro tempo bastante complicado, onde o Jacobina foi melhor e inclusive esteve mais perto de abrir o placar, o Atlético-MG voltou melhor para a segunda etapa e logo abriu o placar.

O gol do Galo saiu aos três minutos da etapa final, após uma boa jogada de Bruninho, que teve a participação de Igor, que cruzou rasteiro na área para ter apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol. O Galo ampliou o placar aos 12 minutos.

O Jacobina ensaiou uma reação pós a entrada de Paulo Henrique (PH), O Jovem Itabunense fez seu primeiro gol na Copinha aos 18 minutos e até chegou a pressionar o Galo com duas bolas no travessão, mas nos minutos finais o time baiano se desarrumou em campo e levou três gols em 8 minutos.



3 Responses to “Jacobina tenta reação com PH mas galo faz valer o favoritismo”

  1. Anônimo

    Joga muito esse mlk tem que ser titular nesse time

  2. Anônimo.

    Joga muito esse molequ ,não consigo enteder como deixa um cara desse no banco vamos rever esse video ai e fazer valer o lugar o lugar dele valeu PH bola para frente ta no caminho certo e isso ai boa sorte

  3. Anônimo

    Conheço e esse moleque joga muito esse cara n consigo entender como deixar cara desse no banco vamos rever esse video ai empresários e da uma força para esse moleque ta no caminho certo avaleu ph por representar nossa cidade ta no caminho certo menino bom .

Comentários fechados.