População de Canavieiras ganha centro de especialidades

Foi inaugurado na última quinta-feira (06/12) o novo Centro de Especialidades Jocelita Almeida que vai atender as demandas de pediatria, ortopedia, fonoaudiologia, cardiologista e abrigará a equipe NASF.

Durante o seu discurso a secretária de Saúde Poliana Queiroz lembrou que o Centro surgiu do aumento da demanda no Centro Médico e da necessidade de uma casa de acolhimento para esses atendimentos. Ela também agradeceu ao prefeito Roberto Almeida por ter abraçado a idéia e colocado-a em prática.

Dr. Almeida também fez questão de agradecer a toda equipe do Governo Ser Humano e a sua esposa, também médica, Maria Angélica Almeida que acompanhou a inauguração. Ele ressaltou que “apesar da crise financeira temos procurado aplicar cada centavo de forma inteligente”.

Ainda estiveram presentes o diretor do Hospital Dr. Eneas Carneiro, os vereadores Vitor Fábio e Ricardo Dantas e os secretários de Obras, Carlos Jesus Guerra, Turismo, Abel Lisboa, Finança,s Rebeca Costa, Interior Clery Costa, Educação Nadja Nara e o Controlador Maurício Kruschewsky

O Centro de Especialidades Jocelita Almeida – que recebeu esse nome em homenagem a mãe do Dr. Almeida – já começa a funcionar nessa sexta-feira com atendimento cardiológico. Lembrando que é necessário encaminhamento do médico do Posto de Saúde para atendimento com o especialista.



Deixar um comentário