IBIRATAIA: PM PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DOIS ADOLESCENTES E DROGAS

Policiais Militares do PETO da 55ª CIPM juntamente com o 3º PEL/Ibirataia realizavam rondas e abordagens na cidade na tarde desta quarta-feira (05, quando avistaram um adolescente no bairro Robson Marques Fair, popularmente conhecido como “Casinhas” que, ao perceber as viaturas, jogou fora dois invólucros plásticos contendo 19 pedras de crack e a quantia de R$ 14,00. Ao ser indagado o adolescente M.A.S.R. informou aos policiais que teria adquirido o ilícito com outro adolescente de iniciais N.A.P.

MATERIAL APREENDIDO

Os policiais se dirigiram até o imóvel do outro adolescente e abordaram o rapaz na rua. No imóvel dele foi encontrado uma peteca de maconha relativamente grande. O jovem informou aos policiais que outro rapaz de vulgo “Varejão” que estaria comercializando as drogas e que em sua residência teria armas e drogas.

De posse das informações os policiais se dirigiram até o bairro Alto do Mirante, na Rua José Alves de Souza, encontrado o suspeito identificado como ANDERSON DE OLIVEIRA JESUS DOS SANTOS, conhecido como “Varejão” na porta de casa. O mesmo foi abordado e em sua residência foram encontradas 28 petecas de cocaína, 01 porção maior da mesma droga, maconha, 06 munições calibre .38, 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 404,50. Varejão informou aos policiais que realmente tinha mais drogas em sua casa e armas de fogo e que teria entregado as armas a outro comparsa de vulgo “Leke”.

Na casa de “Leke”, identificado como ALEXSANDRO DE JESUS OLIVEIRA os policiais encontraram uma balança de precisão idêntica a vista em fotografias tiradas por “Varejão” em seu aparelho celular, pesando entorpecentes. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia para as medidas cabíveis.