Pescador é esfaqueado até a morte em Ilhéus

 

Um homem apenas identificado por Gilson, que trabalhava como pescador, foi assassinado por volta das 23hs, deste sábado, 10, na localidade conhecida por Cominho, no bairro da Barra, zona norte de Ilhéus.

De acordo com informações obtidas na cena do crime, a vítima foi golpeada em várias partes do corpo, após discussão com um homem, que correu em seguida.

A PM foi chamada para atender a ocorrência, mas o suspeito não foi localizado. O corpo do pescador foi removido para o DPT para passar por necrópsia.

POR SOLICITAÇÃO DA FAMÍLIA, A IMAGEM FOI RETIRADA.



48 Responses to “Pescador é esfaqueado até a morte em Ilhéus”

  1. Anônimo

    Quem matou o gilson foi negão’ Gilson tinha discutido com a mulher do negão, ele foi e matou.

  2. Anônimo

    Vigia no que vocês fala rapaiz , quem matou gilson , foi a broca do seu cu , sua arrombada do caralho , vagabunda , o bagui é de vdd rapaiz , se ele morreu e porque teve motivo , ele já tava passando dos limites , com a população do cominho , batendo em pai de família , arrumando confusão sem motivo e tudo mais , quem procura acha , agora ele achou , vai sentar no colo do capeta , e dentro da favela tem que ter disciplina , se aprontou tem.que pagar mesmo , ele já tinha procurado confusão com muitos , deu facada em pai de familia , deu paulada em pai de família , e sempre passou batido , ninguem nunca cobrou nada , agora a população se revoltou com os atos dele , e ele sofreu a consequência dele .

  3. Anônimo

    Gilson já estava passando dos limites na barra , batendo em pai de família , esfaqueou pai de familia , enchia o cu de droga , e aprontava , e ficava por isso mesmo , agora ele achou , achei pouco oque a população fez com ele , já vinha aprontando demais , e ninguem nunca fazia nada , passava batido , como ninguem nunca tinha feito nada , ele continuava aprontando. Dessa vez a população se revoltou , e deu o tanto dele , quem não ouve conselho , ouve coitado , então agora sofreu as consequências . não foi Negao , foi a população .

  4. Anônimo

    A população já andava começo dele , ele ia preso e saiu no mesmo dia , cabuete disparado, ele já tinha passado da hora

  5. Anônimo

    Populaçao nao pode nao ter sido negao mas tb nao foi a.populaçao.nao podia ser.armador mas gilson tinha seu lado bom

  6. Anónimo

    Pode nao ter sido negao mas tb nao foi a populaçao nada justifica tamanha crueldade quem tinha que cobrar dele era Deus a populaçao tem muita gente de bem….

  7. Anônimo

    Nos apopulacao lixamos ele por n quentamos enve nossos filhos com medo dele que pasava dereto com facão o faca na mão gritando Alto que IA matar coque um que ele encomtrasse na Rua e vivia falando que ia Manda na favela AGR nossos filhos podem brinca na porta de casa ate tarde como antigamente #bolsonaro, bolsonaro ,bolsonaro,bolsonaro ,bolsonaro ,bolsonaro,bolsonaro ,bolsonaro, bolsonaro,bolsonaro.

    • Anônimo

      Não foi a população não a família sabe muito bem quem foi.
      E outra covardia tiraram o rpz dentro de casa!

    • Anônimo

      AÍ VC MANDOU SEU PARENTE MATAR E SEU MARDO NE? SAIA DO ANONIMO SUA PUTA

  8. Anônimo

    É o seguinte os comentários acima são de uma pessoa q está querendo tapar o sol com a peneira , não FOI A POPULACÃO !! Pessoas de somente uma família que se juntaram e fizeram o ato . Então assim não venham comentar absurdos pq tem pessoas que viram tudo oq aconteceu, invadiram a casa dele , o grupo , baterem nele , uma covardia , agora vim dizer que ele merecia é pq com certeza vc é um deles , agora uma coisa eu digo difamar é fácil , mais a realidade é outra .
    Que a justiça seja feita !!!

    • Anônimo

      Engraçado vcs tão falando que o finado estava cheio de drogas. E quem quem fez o ato? tudo xheirador disparado!

  9. Renata

    Por que não sai do anonimato?
    A população? Tem nome de cada um que fez isso com ele, e nós estamos cientes de todos. E independente de qualquer coisa, ele nunca matou ninguém, para chegar a esse ato podre que fizeram com ele.
    Foram covardes, porque ninguém nunca foi homem de pegar ele sozinho.Da mesma forma que todos vocês tem família ele tem, não é qualquer um não.
    Mais a lei do retorno é certa, aqui se faz, aqui se paga. Disso podem ter certeza!!!!!

  10. Anônimo

    Fiquem cientes, o relógio tá batendo e a cada minuto que passa a hora de quem fez isso tá mais perto!

  11. anonimo

    Ele mereceu fudeu ele tava passando dos limites

  12. Anônimo

    Quem conversar de mais da bom dia a cavalo cuidado suas putinhas pra vcs não deserem de ralo também

  13. Anônimo

    Já foi tarde desgraça ele tava muito mal acostumado a bater em todo mundo e ninguém fazia nada então chega uma hora que a população não aguentou e cobrou o bagulho , aí fica um monte de pau no cu defendendo um safado desse teve o que mereceu e pronto..

  14. Anônimo

    Já foi tarde desgraça ele tava muito mal acostumado a bater em todo mundo e ninguém fazia nada então chega uma hora que a população não aguentou e cobrou o bagulho , aí fica um monte de pau no cu defendendo um safado desse teve o que mereceu e pronto..

  15. Janete

    Não façam ameaças que não são capazes de cumprir. Porque homem que é homem bate de frente, como sempre meu irmão fez. Vocês todos são covardes, imundos e cretinos. Estão escondidos, pois não há coragem de dá a cara a tapa. Já não foi o suficiente, o que fizeram com ele para vim aqui difamar a imagem do meu irmão? Respeitem a dor dos outros. Vocês estão se mostrando pior que ele com esses seus comentários. Todos vocês, tem alguém na vida, a quem amar, tem pai, filho, irmão e etc… Então, respeitem!!! Ele também tem uma família, enorme, que o ama, então respeitem a nossa dor.
    Mais a justiça vai ser feita, isso é certo. Deus vai fazer a justiça perante os homens.
    Não sapateiem em cima da dor alheia.
    Se mostraram podres no que fizeram.
    Se calem, pois a desgraça planejada por vocês, que todos nós já sabemos quem é, um a um, já está feita.
    Minha mãe tá sofrendo pelo filho mais novo, e a cada notícia que cai no ouvido dela é mais uma destruição pro coração dela, tenham vergonha e decência, respeitem-na!!! Basta.
    Gilson nunca tirou a vida de ninguém, apesar de tudo, ele tinha seu lado bom, era trabalhador e homem de bem!
    “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará…
    Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
    Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Deus estará comigo…”
    Família Silva Santos.

  16. Janete

    Respeitem a dor da família. Gilson, tinha seus defeitos mais não era bandido, era trabalhador, e um homem de bem. Vocês estão se mostrando pior que ele nesses comentários sórdidos. Minha mãe está sofrendo com a morte do filho mais novo, a cada notícia que cai no ouvido dela é mais uma destruição pro seu coração, então respeitem-na. Pois da mesma forma que vocês têm parentes, pai, mãe, irmão e etc , ele tem!
    Já não estão satisfeitos com a desgraça que fizeram e ainda vem difamar a imagem do meu irmão!!!
    E outra, homem que é homem bate de frente, como ele sempre fez, ao invés de vocês que se escondem e não saem do anonimato. Mais todos nós já estamos cientes de quem fez esse ato, são podres, são covardes e cretinos. Enfim, não sapateiem na dor alheia
    E a justiça de Deus será feita perante os homens!!!
    Família Silva Santos.

  17. 1000 grau

    Ali no pontal tem uma ruma de velho safado fica bem no pé de amendoa polícia fica de olho

  18. Turma da Ponte

    Investigação neles Polícia civil de Ilhéus segui a lista, dos criminosos.
    Negão
    Duda
    Nicos
    Alex filho leleco

  19. Anônimo

    DEUS CONFORTE TODOS VCS ..

  20. Anônimo

    Polícia civil Ilhéus, segui a lista dos criminosos.
    Negão, nenego, erinaldo, kilinho, duda, nixison, maiane, Jacque a mulher de pilão quê autorizou a matar.

  21. Anônimo

    A família sabe quem matou

  22. Anonimo

    Só e Brota

  23. Anônimo

    Só brota

  24. Anônimo

    Ah Família sabe Muito Bem quem Matou

  25. Anônimo

    A família sabe quem matou

  26. Anônimo

    A covardia bateu na minha porta de novo a guerra pode voltar pro caminho de novo vamos dar tempo ao tempo uma hora vcs aparece

  27. Anonimo

    A JUSTICA VAI CHEGAR NÃO ADIANTA SE ESCONDER …DEUS E FIEL VIU.. NIKISOM… QUILINHO.. VALÉRIA… NEGÃO… MAIANY … MIA ….NIKISON PEGOU GILSON DENTRO DE CASA E DEU A PRIMEIRA FACADA ESPETO QUE A JUSTICA SEJA FEITA TEVE MUITAS TESTEMUNHA QUE VIU O FATO OCORRIDO TODOS MATARÃO ELE AINDA FALTA NOMES NÃO ADIANTA CORRE VIU

    • Mar

      A lista verdadeira….ele poderia caçar confuçao mas nada justifica tamanha crueldade aque se faz aque se paga quem planta vento colhe tempestade

  28. Anonimo

    CONTINUEM AMEASANDO QUE VCS VÃO PAGAR FEIO CREIO EM MEU DEUS …. A AQUELA FAVELA DE ASSACINOS VAI ACABAR

  29. Anônimo

    Não foi a população não a família sabe muito bem quem foi.
    E outra covardia tiraram o rpz dentro de casa!

  30. Anônimo

    Creio que um dos assacino é vc

  31. Anônimo

    ESSA ME JAQUE DE PILÃO E NOVA VIUU SERÁ QUE E A MANDANTE DOS CRIMES . POLÍCIA CIVIL VAMOS INVESTIGAR VIU SE FOR JÁ VAI CAIR E FEIO

  32. Anônimo

    SEI QUEM.TA AMESANDO A FAMÍLIA E MELHOR PARAR VIU EXISTE JUSTIÇA NÃO SOMOS IGUAL A VCS ASSACINOS … GILSON E A FAMÍLIA DE CARMEM E VILMA.TEM.GENTE E MELHOR PARAR W OS ACUSADOS UMA HORA OU OUTRA A POLICIA VAI ENCONTRAR .

  33. Anônimo

    LISTA POLICIA …. VAMOS VAMOS ATRÁS NIKSON APAREÇA PIVETE COVARDE NEGÃO. MAYANE . QUILINHO .VALÉRIA. MIA .MIA .CAPOERISTA. DUDA EDURADO PESCADOR.

  34. Anônimo

    ESUQUECI .VALÉRIA JOGADORA DE VÔLEI DA QUADRA CHEIREADORA DE PÓ.. ASSACINA APAREÇA.

  35. Anônimo

    TEM.UMA.AUDIENCIA PRA.VC VALERIA APROVEITA E VAI FICAR PRESSA PELA MORTE DO.MANO GILSON VADIA

  36. Anônimo

    AÍ VC MANDOU SEU PARENTE MATAR E SEU MARDO NE? SAIA DO ANONIMO SUA PUTA

  37. anonimo

    Pode vim a guerra vai cumesar nunca acabou

  38. Anônimo

    Polícia…. Da uma prensa na Jack a mulher de pilão quê ela fala tudo. É ela q comandar o cominho, e ela autorizou a matar o gilson.

  39. Anônimo

    A pulicia tá se emportando com a morti dessi elementu que já foi várias vezez pra delegacia.

Comentários fechados.