Mulher que matou bebê com 15 facadas foi solta em audiência de custódia

A jovem Lidiane Bruna Sales, 22 anos, acusada de matar o próprio bebê a facadas na noite do último sábado, 03, no bairro do Malhado, foi solta em audiência de custódia , no Fórum Epaminondas Berbert de Castro, na Cidade Nova. A decisão foi do juiz da 1ª Vara do juri da Comarca de Ilhéus.

A audiência contou ainda com a participação do Ministério Público, que em sua manifestação, opinou pela liberdade provisória da mulher, tendo em vista não possuir antecedentes criminais e a ausência de laudos periciais que pudessem sustentar a prisão de Lidiane Bruna.

Na decisão do juiz, não foi observado nenhum elemento que recomende a restrição de liberdade da mulher. O visível estado de perturbação psicológica da mulher, não é o suficiente para mantê-la presa, para garantir a proteção da ordem pública. O juiz ainda acrescentou que, devido ao estado de saúde, a prisão em desfavor de Lidiane Bruna Sales nada tem a oferecê-la e tampouco para sociedade e, por isso, decidiu pela concessão da liberdade provisória.



32 Responses to “Mulher que matou bebê com 15 facadas foi solta em audiência de custódia”

  1. ricardo

    JÁ PENSOU SE ESSA MONSTRA MATASSE O FILHO DO JUIZ QUE LIBEROU ELA.
    SERÁ QUE SERIA O MESMO CAMINHO?
    VERGONHA MUNDIAL

  2. ricardo

    JÁ PENSOU SE ESSA MONSTRA MATASSE O FILHO DO JUIZ QUE LIBEROU ELA.
    SERÁ QUE SERIA O MESMO CAMINHO?
    VERGONHA MUNDIAL

  3. Jessica

    Uma vagabunda dessa mata o filho depois diz que é depressão pós Parto esse país e uma merda queria ta la pra pegar essa puta e ela que ver como se mata no sistema ela merecia um bom tempo na cadeia sofrendo pra aprender a engravidar e tem conciencia de criar vadia cheia de ódio com uma notícia dessa

  4. Vai morre assassina

    Ela vai te oq merece e msm na rua pq já que essa justiça e a favor do que ela fez a justiça humana não vai perdoa pq a melhor lei e justiça q temos e a justiça do povo.

  5. Maria

    Kkkkk, isso é uma piada!!!

  6. Antonio

    So em ilheus MSN. Crime barbaro e premeditado e com outros agravantes .essa Criatura ate faca para o quarto levou ja esperando a melhor hora pra matar o bebezinho inocente se pena nenhuma 15 facadas e faca grande

  7. Anônimo

    e o Nosso pais.😈

  8. bolsonaro presdente17

    esse pais e uma vergonha mais narua ela vai por ifeno juiz nao tem filho nao par libera uma demonha dessa

  9. bolsonaro presdente17

    esse pais e uma vergonha mais narua ela vai por ifeno juiz nao tem filho nao par libera uma demonha dessa

  10. bolsonaro presdente17

    esse pais e uma vergonha mais narua ela vai por ifeno juiz nao tem filho nao par libera uma demonha dessa

  11. Anônimo

    Justica falha

  12. marco

    Essa justiça podre do brasil sempre arruma uma desculpa pra soltar bandidos e assassinos,é revoltante um negocio desses viu.

  13. Anonimo

    E um absurdo isso

  14. Jasmine flor

    Acho tão engraçado o fato do pessoal esculhambar e defamar uma pessoa que nem conhece, se fosse algum parente de vocês eu queria ver se vocês iriam tomar essa decisão que vocês tanto querem, pelo amor de Deus né isso aí não acontece só uma fez não acontece várias vezes no Brasil todo ela não foi a primeira a fazer isso não o que vocês mas vê em televisão é pai e mãe matando crianças de 5 meses e engraçado isso vocês não julgam né, mas é isso mesmo pessoas como vocês que comentam merdas não erram né por isso são tirados a MORALISTAS, pena que são MORALISTAS de MERDA, e outra antes de julga-la e critica-la sejam EXEMPLOS 😉 por que pimenta no cu dos outros é refresco, ao invés de estarem aí falando merda orem a Deus para não acontecer na família de vocês e se acontecer saibam lidar 😉

    • Afff

      Defendendo uma bandida tomara que ela mate seus filhos que duvido vc defender ela justiça fraca ela tem que mofa na cadeia

    • Andrielle

      Essa vagabunda merece morrer , ser torturada! Quem manda essa puta de quinta abrir o Rabo e não poder criar o filho … tem que meter a faca no útero dessa puta mesmo é capá ela! Aqui em São Paulo se uma vagabunda faz isso não dá nem tempo de passar em delegacia , Vai direto sentar no banco do capeta no inferno!

  15. Jasmine flor

    Vocês são é RIDICULOS isso sim pagando de MORALISTAS de MERDAS não duvido aí que essa tal de Jéssica já abortou uns 20 e fica pagando de boa moça dizendo que está cheia de ódio sai daí estrudia absurdo é vocês com suas críticas imbecis bando de otários ver assim essas negas que comentam aí devem ter abortado fizeram o diabo a quatro e estão pagando de boazudas

    • A morte

      Sai dae sua vagabunda quando eu pega essa puta na rua voce esteja junta pra
      você ver o seu tambem sua cachorra filha da desgraça.. vadia

  16. Anonimo

    Cala boca burra defendendo um demonio desse ainda

  17. Nelson

    A matéria e verdadeira, só a foto do mulher que é fake procurem saber melhor antes de falarem bobagem, bjus de luz.

  18. jasmine flor

    Burra? sera que sou eu mesma? e se eu for parente ou nao, nao é da conta de ninguém muito menos de vocês, defendo sim mil vezes que for defendo melhor do que ser um bando de MORALISTA OTARIOS como voces são, nem convive com a mulher e sai por ai defamando chamando disso e daquilo, TOMARE QUE ACONTEÇA ISSO NA FAMILIA DE VOCES AI QUERO VER SE VAI VIM PARA O VERMELHINHO ESCULHAMBAR
    NO MUNDO CHEIO DE HIPOCRISIA E FALSIDADE QUEM É QUEM PRA FALAR DOS OUTROS OU DOS ERROS ALHEIOS VOCES NÃO TEM DIREITO NENHUM E SE TIVER ESSE DIREITO QUE VOCES SEJAM MELHORES QUE NUNCA TIVERAM ERRADO NA VIDA .

  19. furão

    Jasmine flor acho que você deve ter parente bandido ou ser amante de algum, sua imbecil, aposto que você recebe bolsa preguiça sua petralha , vai estudar pra virar advogada dela

  20. dinalva

    Acho que essa jasmine flor deve ser marmita de bandido, imagine quantos ela já abortou? Deve ser mais uma vaca ridícula que fica postando fotos no Facebook, vai trabalhar sua vaca.

  21. DEUS TENHA MISERICÓRDIA

    Bom dia!!!! É lamentável o acontecido.
    Mas que é estranho é. A CADA MOMENTO SURGE UMA VERSÃO DESSA HISTÓRIA, AGORA CABE A POLÍCIA IVESTIGAR PARA SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU COM ELA, ANTES DELA FAZER O QUE FEZ.( NO CELULAR DEVE TER UMA PISTA….) SE É QUE O CARA INDUZIU ELA FAZER O QUE FEZ…. FAMÍLIA VAMOS AJUDAR A POLÍCIA. NÃO ESCONDA NADA. POIS SE REALMENTE FOR DEPRESSÃO , ELA PRECISA FAZER TRATAMENTO PARA NÃO FAZER ISSO COM O FILHO DO VIZINHO.

  22. Anônimo

    É tudo amiguinha da aquela monstra
    Tudo safada fudiona da msm laia,se a justica nao cobrou delao povo vai cobrar,ai vem essa safada defender ela,deixa um filho seu com ela,quero ver se tem coragem,ela matou 1 e mata de novo, so é engravidar de nov,se engravidar 10 vezez todas as 10 ela mata,ela é bicho,e vc q defende é pior ainda,sua relenta da disgraca.

  23. Gisele

    É disse Jesus: aquele que nunca tiver pecado que atire a primeira pedra e todos largaram suas pedras e foram embora. O que essa mulher fez foi horrível, mas quem somos nós para julgarmos, só Deus pode fazer isso. E se essa mulher se arrepender entregar a vida a Cristo os seus pecados serão perdoados, porque para Deus não tem pecado pequeno ou grande, pecado é pecado. É claro que ela vai pagar pelo o que fez, mas que seja, a justiça, que seja Deus e não a justiça do povo como vocês citaram, porque se fizerem isso não estaram sendo diferente dela, não se comportem como animais.
    Tente se colocar no lugar da moça nada justifica mais talvez ela tenha sido vítima de estrupo, talvez realmente, foi uma depressão pós parto porque nenhum ser humano mata assim e se entrega como ela fez, porque ela não fugiu não disse onde estava o bebê, essa moça estava com ódio descontrolada igual a vocês tem que ter misericórdia dessa mulher.

  24. espirito santo

    e o pior de toda a historia são as pessoas acharem que isso é uma coisa tão normal de um ser humano fazer fora que é o que ta de fora é o errado … …menos pessoal ,menos .

  25. A morte

    Essa puta eu pega na rua eu mato de facada pra essa puta sentir a dor do bebê que sentiu..ela deu 15 no foi ..eu pegar ela dou 30 nessa filha do cabrunco.

  26. Anônimo

    o engraçado é que acupa é só da mulher nessas horas cadê o jumento cavalo que engravidou pq não culpa ele também, por um acaso ela engravidou sozinha? m Deus tenha misericórdia de quem julga sem conhecer a história!🙄

Comentários fechados.