Seis empresários de Itabuna tem pedido de prisão preventiva decretado

Uma operação” Sombra e Escuridão e Elymas Magus ,  que está sendo realizada pela Policia Federal em Itabuna, cumpre mandado de prisão preventiva contra seis empresários de Itabuna e de busca e apreensão de outros empresários e prefeituras. Os empresários que estão com prisão preventiva decretada são Alfredo  Agle  Santana Baracat, Antonio Baracat Neto,  João Ricardo Guimarães Habib, Washington Nascimento Santana, Everinaldo Silva Melo e Luiz Inácio Chaves de Castro. A fiscalização envolve processos de pagamentos e licitações fraudulentas, de 2013 a 2015, no governo de Claudevane Leite ( Vane do Renascer ).  As empresas envolvidas são:  Engenmax, responsável pelas obras de esgotamento do Califórnia e Nova Californiana; Status, responsavel pela construção do Centro Ortopédico do bairro São Caetano; Construmil, responsável pela reforma do Sine e RBS Construtora, responsável pela construção do Capis AD 2.



11 Responses to “Seis empresários de Itabuna tem pedido de prisão preventiva decretado”

  1. Jose Garcia Neto

    O povo do irmão Vane deve estar em desespero. Pois, se abrirem a boca, não vai sobrar Otto e nem Marquinhos para contar história. Queria ver essa reportagem no site de Ricky Mascanheras, o mesmo só mascara as noticias.

  2. Anonimo

    Cadê vermelhinho as fotos dos elementos, s´porque são empresários, pipocou foi??????

  3. furão

    Tinha que vir aqui em ilhéus pegar o prefeito e a mãe dele, a família metralha.

  4. Anônimo

    Mas o povo fala qui vane não trabalho e agora aparecesse trabalho. ……

  5. jorge duarte

    Ta faltando prender o criminoso que construiu o famigerado camelodromo que caiu. Todos sabem que foi. So a policia e a justica que não!!

  6. KD as fotos dos militantes

    KD as fotos dos militantes

  7. Estamos de olho

    Quero ver se Bruno Contador não vai ser preso, ele e osócio que construíram o camelodromo e deu o golpe na cidade mão vai ser preso pra devolver o milhões que eles roubaram.

  8. Paulo

    Vermelho, cadê as fotos.

  9. Carlos Ramos

    Nossa imprensa é lamentável, se fosse um relento qualquer já tinha mais de 20 fotos, como são empresários não postam nenhuma foto, que absurdo isso!!!!!

  10. Anonimo

    A casa caiu

  11. Beto

    K D as fotos

Comentários fechados.