Pau Brasil: Grupo da prefeita Bárbara Prado sai fortalecido nessas eleições

Os números divulgados pela Justiça Eleitoral da apuração das eleições do último domingo (7) no Município de Pau Brasil revelaram o fortalecimento político do grupo liderado pela prefeita Bárbara Prado e a sua vice-Suely.

Uldurico Júnior (PPL), apoiado pela prefeita, obteve uma expressiva votação nas urnas no Município, 1.337 votos, sendo reeleito deputado federal. Uldurico gravou um vídeo de agradecimento ao povo de Pau Brasil.

Paulo Câmara (PSDB), candidato a deputada estadual, também foi eleito com 1.195 votos conquistou um lugar na Assembleia Legislativa da Bahia. Paulo também gravou um vídeo agradecendo os votos.

A força política dessa jovem prefeita, mostra à sua notória popularidade no Município, conseguiu uma importante maioria de votos para seus candidatos.

A fórmula para tanto prestígio entre o povo, segundo analistas locais, está no seu excelente trabalho colocado em prática em todos os setores da comunidade de Pau Brasil.

Já alguns políticos Paubrasiliense e correligionários não conseguiram transferir os votos prometidos aos seus candidatos nas eleições de 7 de outubro, mostrando que Bárbara Prado está no caminho certo, sempre com democracia e transparência.