Prefeito de Itajuípe conclui projeto do Centro de Canoagem

 


Numa reunião na cidade de Salvador, o prefeito Marcone Amaral se reuniu com a SUPAT e a SUDESB para finalizar o projeto Centro de Canoagem anunciado pelo Governador Rui Costa em visita à Itajuípe, em dezembro de 2017. A obra trará inúmeros benefícios aos esportistas e para a população em geral, pois além do estímulo ao esporte, também incentivará o turismo entre Itajuípe e as cidades da região.
Para o prefeito, “nossa cidade recebeu um presente do nosso Governador Rui Costa, presente que Itajuípe merece devido a anos de abandono do esporte e das áreas de lazer de nossa cidade. Estamos felizes por estarmos avançando e tornando esse projeto realidade para a nossa população”, declarou.



2 Responses to “Prefeito de Itajuípe conclui projeto do Centro de Canoagem”

  1. Enoilma Cristina Santana Porto

    Muito feliz em ver um Prefeito hoje que, realmente está se preocupando com nossa terra, trazendo progresso para nossa cidade, se compadecendo e com generosidade ajudando o povo Itajuipense, buscando parceria com um Governador que faz e que foi reeleito por merecimento. Obrigado Marcone Amaral, obrigado Rui Costa por estar ajudando nossa querida Itajuípe.

  2. Anônimo

    Muito feliz em ver que hoje, temos um prefeito que com compaixão e generosidade se preocupa com as necessidades do nosso povo, que com competência busca parceria para promover o progresso da nossa Terra,unindo-se com um Governador que faz e foi reeleito por merecimento, só temos a agradecer pela busca do desenvolvimento da nossa Querida Itajuípe. Obrigado Marcone Amaral! Obrigado Rui Costa!

Comentários fechados.