Podemos oficializa candidatura de Rafael Moreira a deputado estadual

O Partido Podemos confirmou, neste sábado, 4, a candidatura do empresário itabunense Rafael Moreira a deputado estadual nas eleições 2018. A oficialização do nome para a disputa ocorreu durante a Convenção Estadual realizada no Parque de Exposições de Salvador. Mais de 30 mil pessoas compareceram ao evento.

Rafael reforça que, caso seja eleito, vai lutar por uma Bahia mais justa, pelo fortalecimento da região cacaueira, por mais geração de emprego e renda e pela garantia dos direitos fundamentais de cidadania. “Acredito que podemos mudar a forma de se fazer política com ética, diálogo e muito trabalho. Nosso projeto é democrático e priorizará mais inclusão social e o expressivo desenvolvimento do estado, fomentando investimentos para a criação de novas oportunidades de trabalho”, destacou.

Em Itabuna, Rafael lançou sua pré-candidatura no dia 4 de maio deste ano, demonstrando força política ao contar com a presença do senador oficializado como candidato a presidente da República pelo Podemos, Álvaro Dias. O evento contou ainda com a participação
da presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu. Também no início deste ano, Rafael assumiu a presidência do diretório itabunense do Podemos.