Bolsonaro anuncia general Hamilton Mourão como vice

Jair Bolsonaro, Levy Fidelix e Hamilton Mourão durante convenção do PRTB em SP (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) anunciou neste domingo (5) o nome do general da reserva Hamilton Mourão (PRTB) como vice na chapa para concorrer à Presidência da República. No início da tarde, o PRTB formalizou a aliança.

Com o acerto, Levy Fidelix, presidente nacional do PRTB, retirou sua pré-candidatura à Presidência e será candidato a deputado federal.

Pela manhã, Bolsonaro participou da convenção estadual do PSL em São Paulo. À tarde, também na capital paulista, ao lado de Mourão e de Fidelix, ele comentou a chapa recém-formada.

“No momento, eu deixo de ser capitão, o general Mourão deixa de ser general, nós passamos a ser a partir de agora soldados do nosso Brasil”, afirmou ele, que também é militar da reserva.

Hamilton Mourão, por sua vez, defendeu “um governo austero, honesto, sem corrupção, com eficiência gerencial, relacionamento republicano com os demais poderes, ou seja, sem balcão de negócios”.

O general provocou polêmicas recentemente por algumas declarações. Ele fez elogios públicos ao coronel Carlos Brilhante Ustra, acusado de tortura, sugeriu que o Judiciário não seria capaz de garantir o funcionamento das instituições e mencionou uma possível intervenção militar no Brasil.Resultado de imagem para general mourão



4 Responses to “Bolsonaro anuncia general Hamilton Mourão como vice”

  1. Nelson

    Sei que Bolsonaro não é o salvador da pátria, mas com certeza é a melhor opção entre os demais, se não me falha a memória é o único ficha limpa.

  2. Atila

    Kkkk. Vai dar tão certo igual deu no rio de janeiro. O povo pois ele no poder por mais de 20 anos e veja como está o rio. Contribuiu para que o estado se tornasse o pinico do Brasil!!! E o Brasil vai ficar pior. Com torturas racismo mais acentuado preconceito de classes e claro, as famosas borrachadas e pião no pau de arara. Kkkkkk

  3. Edye city

    Dos males o menor

  4. ze

    odeio politica

Comentários fechados.