Ônibus Urbano apreendido em Ilhéus

Nesta terça-feira (10), durante a vistoria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Sutran) da Prefeitura de Ilhéus feita nos veículos que integram a frota do sistema de transporte coletivo no município, um dos ônibus da empresa Viametro foi reprovado. Segundo informações do diretor de Transporte e Trânsito da Sutran, Gilson Nascimento, ao  blog Agravo, a empresa recebeu uma multa de mais de R$ 1.000,00 e o ônibus teria que ser recolhido na garagem por não ter condições de trafegar e transportar passageiros. Ao invés de encaminhar o ônibus para a garagem, a empresa recolocou o veículo para rodar. Só não contava com a “tocaia” do vereador Makrisi Sá, que monitorou a saída do ônibus da vistoria até o Terminal Urbano, onde iria iniciar a linha buscando passageiros. Segundo o vereador, ele conseguiu segurar o ônibus e pediu auxílio da Sutran, que imediatamente encaminhou agentes de trânsito que apreenderam o ônibus, além de aplicar outra multa salgada.



4 Responses to “Ônibus Urbano apreendido em Ilhéus”

  1. Mauricio Carvalho

    Meu vereador makrise , além de fiscalizar o transporte de Ilhéus, poderia tbm convidar os demais vereadores a fiscalizar o dinheiro público do município. A cidade toda esburacada , tem posto de saúde fechado , encostas desabando , Ilhéus tá parecendo casa de doido . Tá tudo bagunçado. Avante vereadores, contamos com vocês.

  2. lutador

    rapaz, a deputada irmã angela pediu nas redes sociais para que os fieis rezasse para o filho dela o prefeito reaparecesse porque o homem desandou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anônimo

      Cidade está rumo certo”parada,esboracada,100 saúde,100 médico,100samu,100 governante,100 Dep,estadual que não vfas seu papel,100deputado federal que cumpre seu papel município.acorda povo Ilhéus vocês estão dormindo gás epitima enfrente está prefeitura bota esse cara pra trabalhar.mais culpa é nossa mesmo que se vende por voto.

  3. Anônimo

    Cidade tá lixo,tá cais tá desoganisada

Comentários fechados.