Noite violenta em Barro Preto

Um homem morreu e outro ficou ferido, após atiradores invadirem uma casa em Barro Preto, durante perseguição na noite desta quarta feira (11). Segundo informações preliminares, a ação criminosa aconteceu no bairro Pelourinho e terminou no quintal da residencia. O nome do homem morto ainda não foi divulgado. O baleado é um menor de  15 anos, atingido por três tiros (cabeça, braço e coxa).

O menor, que mora na zona rural do município, está no setor de reanimação do Hospital de Base de Itabuna e seu quadro de saúde é estável. A motivação e autoria do crime continuam desconhecidas. A polícia investiga se os dois tem envolvimento com o mundo do crime.  



5 Responses to “Noite violenta em Barro Preto”

  1. Anônimo

    O menor é o que morreu no Local

  2. Anônimo

    Coitados

  3. Anônimo

    Só a misericórdia de Deus

  4. Ivo

    Mas dois inocente morto na cidade de barro preto sem justificativa. A uns meses a trás culparam cachorrão pelo local . Porque agora ninguém cobra policiamento . Justiça porque é dois jovem . A cidade tá jogada as traças . Cachorrão era um lugar de evento ia quem queria . E. Agora fala prefeita . E seus baba ovo . A coisa séria .

  5. Anônimo

    A violência está alastrada em todo o país, porém isso é assunto pra segurança do Estado, aqui em Itape não é diferente. Os traficantes das cidades maiores estão dominando as cidades pequenas. Cuidados com seus filhos.

Comentários fechados.