Médico de Ilhéus se mata após atropelar ciclista em Mamoan

Um fato inusitado e sinistro aconteceu na noite desta sexta-feira (06)na rodovia Ilhéus- Itacaré, KM 21, nas proximidades do Mamoan, deixando uma pessoa morta e outra ferida. Um veículo Renault Kwid, cor prata, placa policial QNG 2665, com registro da cidade de Belo Horizonte-MG, dirigido por Luis Daniel Nalin Silva, atropelou um ciclista por volta das 19 horas.
 Segundo informações policiais e de testemunhas, o motorista saiu do carro observou a vítima do atropelamento, voltou para o veículo e cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça. O ciclista foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Costa do Cacau.
Não há informações sobre estado de saúde dele. Segundo informações colhidas  junto a polícia, Luis Nalin era médico e atuava nos municípios de Ilhéus e Maraú. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local e realizou perícias e levantamento cadavérico. A Polícia Civil investiga o caso.
Outra versão– A policia ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas existem informações entre populares que,   o ciclista estava embriagado e o médico pode ter sido vítima de assassinato.


4 Responses to “Médico de Ilhéus se mata após atropelar ciclista em Mamoan”

  1. .......

    Ouxeee que loucura desse cara! Falta de Deus no coração

  2. Felipe

    A minha em sua mão.

  3. Anônimo

    Eu acho que a polícia tem que investiga esse Zé negão e a veia dele passou a tarde no bar da maconheira Rose ela abriu um disfarce onde vivi cheio de drogados ela junto com seu ferro que é usuário certamente esses comentários e dela pra tirar o foco da polícia

  4. Anônimo

    Nossa que tristeza

Comentários fechados.