Comerciantes de Itaju e Palmira reclamam da crise e falta de incentivo do governo municipal

A cidade de Itaju do Colônia parou  no tempo.  Enfrentando duas crises, como se queixam os comerciantes, a crise nacional e a municipal, o dinheiro deixou de circular e muitos comerciantes estão se ” quebrando “, inclusive com fechamento de casas comerciais. ” Depois que esse homem entrou na prefeitura, parece que foi uma praga, a gente literalmente se quebrou “, disse uma comerciante. ” Na verdade, o dinheiro da prefeitura não circula na cidade. A gente sofre com esse governo. Antes era diferente, a gente tinha gosto da nossa cidade”, disse outro comerciante. As pessoas se queixam que o prefeito Djalma da Farmácia, não faz nada para incentivar o comercio. Em Palmira por exemplo, o distrito está parado, o que vem deixando muita gente a querer mudar do local. ” Antes, isso aqui era uma festa, As pessoas vinham final de semana, curtiam aqui e a gente vendia. Hoje, com as estradas abandonadas, salários em atraso e sem nenhum incentivo da prefeitura, a nossa Palmira parece um cemitério”, declarou um comerciante que não quis se identificar. Eles também se queixam das promessa do prefeito durante a campanha, dizendo que ia melhorar a vida dos moradores do distrito, inclusive com a construção da ponte ” e foi apenas mais uma promessa que não saiu do papel e nem vai sair “, disse outro morador.



8 Responses to “Comerciantes de Itaju e Palmira reclamam da crise e falta de incentivo do governo municipal”

  1. Anônimo

    Q

  2. Anônimo

    TAMBÉM, O PREFEITO É DONO DE MERCADO,PADARIA,MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. O DINHEIRO VAI TODO PRO COMÉRCIO DELE,POIS OS CONTRATADOS SÃO FORÇADOS A COMPRAR NO SEU COMÉRCIO. MAIS VAI PIORAR. AINDA FALTAM DOIS ANOS E MEIO DE SECA.

  3. Anônimo

    Enquanto outras cidades abriu mão das festa juninas seu Djalma vai brocar em Itaju com três festas!!!!cadê os vereadores o ministério público que prefeito safado vai ficar pior depois das festas

  4. Anônimo

    Viva o São João de Itaju vai ser um susseso

  5. Gabirabas

    Esta tudo otimo tudo a famila do prefeito,itaju so a. Família do prefeito manda em tudo e em palmira abondonado sem sinal de celular,sem nada sem medico,os combeiros sem receber distrito sujo,viva aos gabirabas

  6. Antônio

    Tá é bom a maioria no escolheu o governante em aguente pois o dinhe6do corre nos comércios dele.

  7. Rei

    Vocês merecem o governo que tem. Quando chega às eleições, um saco de cimento pra um, um frango pra outro… aprendam a votar!
    Quer ver um exemplo…a maioria aí vota em Lula.
    Como quer mudar desse jeito?
    Temos que parar de receber esmolas e pensar no amanhã, no futuro dos filhos, netos..etc.
    Tem jeito sim! Só depende de nós.

  8. João Raimundo

    Vamos tentar mudar. Como?
    Quando chegar às eleições pra Presidente, Senador, Deputado, vereador e prefeito, todos vamos votar em candidatos diferentes.
    Desse jeito vamos conseguir tirar o que não presta e sempre colocando pessoas diferentes para os cargos.
    Porque, quem está comendo não quer largar o osso. Cabe a nós decidirmos o que é melhor

Comentários fechados.