Canavieiras: Festejos à Santo Antônio de Atalaia

A Festa de Santo Antônio, Padroeiro de Atalaia , é uma das maiores tradições no calendário religioso e festivo da região. E para celebrar essa época tão esperada pelos filhos da terra e habituais visitantes, a prefeitura Municipal de Canavieiras através das secretarias de Cultura e Turismo realizaram de 08 a 12 de junho  uma grande programação artística e cultural para todas as idades e gostos com apresentações de quadrilhas , brincadeiras. carimbó, comidas típicas e muito forró arrasta-pé.

MAIS FOTOS

As bandas Forró da Lua,Groove do Chote, Boteco do Zé,Forro20V, Neto Fernandes, Dona Preta, Jorge Carvalho, Flôr Que se  Xêre, Dama da Sofrência e Yara Silva fizeram a alegria da comunidade de Atalaia.

O secretário de Cultura, José Amorim Cruz  ressaltou a importância  da presença da Prefeitura de Canavieiras   “O festejo de Santo Antônio já é tradição e nós estamos aqui valorizando este momento especial, é essencial que estejamos sempre dispostos a agradecer pelas graças alcançadas e que a Festa do Padroeiro seja este grande momento de fraternidade, solidariedade e principalmente gratidão”, finaliza.