Violência: Mais de 30 assassinatos em Salvador

        No período, de sexta até agora, segundo dados da SSP/Ba, aconteceram 31 mortes, além de três tentativas de homicídios.

 

Imagens muito fortes-

Algumas situações resultaram em mais de uma vítima na mesma ação: na noite de sábado (9/6), três homens foram assassinados no bairro de São Cristóvão; no IAPI, dois morreram na região do Brongo; já na madrugada de domingo (10/6), um adolescente de 16 anos e um jovem, de 22, foram mortos, no Alto do Cruzeiro, em Cosme de Farias. Em outra ocorrência, na noite de domingo, um homem foi morto e mais um adolescente, de 16 anos, ficou ferido, no bairro do Saboeiro.

Como ocorrências de final de semana, a  SSP-BA, considera, apenas, os registros de sábado e domingo, mesmo assim, o órgão informou que o período, envolvendo os dias 9 e 10 de junho, foi atípico, com um número de mortes violentas acima da média de 2018, que é de 10 casos.

Segundo a SSP-BA, dos 29 casos deste final de semana, considerando que o total de 31 contabiliza os dois da noite de sexta-feira (8/6), em 11 ocorrências as vítimas tinham passagens pela polícia e outras dez mortes foram por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a SSP-BA, alguns homicídios aconteceram pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas, gerando discussões por motivos fúteis e posteriores brigas. O órgão ressalta que recentemente, na semana entre os dias 28 de maio e 3 de junho, em Salvador e RMS, foram registrados apenas 10 crimes contra a vida, número mais baixo se igualando a uma semana do ano de 2012. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, alguns já com autoria definida.



3 Responses to “Violência: Mais de 30 assassinatos em Salvador”

  1. Maurício Carvalho

    Vou me mudar pra faixa de Gaza. Lá tá muito mais seguro .

  2. PALMATÓRIA GROSSA

    O CRIME NÃO COMPENSA… TODO MUNDO SABE DISSO… QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES… E JUSTIÇA SEJA FEITA SE INOCENTE FOR. GERAÇÃO LULA… JOVENS PERVERSOS E SEM LIMITES, SANGUINÁRIOS, NÃO CONHECEM O AMOR E MUITO MENOS DEUS. AFASTEM SE DO CRIME RAPAZIADA, O FIM É TRÁGICO, E SENHORES PAIS OBSERVEM SEUS FILHINHOS AINDA PEQUENO, ENQUANTO ELE TE OUVE, AINDA DAR TEMPO DE MUDAR, ENSINE, CORRIJA, AQUELA LEI QUE QUE O PAI NÃO PODE CORRIGIR SEU FILHO, AFASTE-A DE SUA CASA, ELA FABRICA ESSES ELEMENTOS SÓRDIDOS.

  3. Anonimo

    Todos nós sabemos matou polícia vai morrer,mas quantos inocente é preciso morrer pra chegar até o verdadeiro culpado,a justiça do homem e falha e cruel,mas a de Deus não tarda nem falha

Comentários fechados.