Carro da câmara municipal de Ilhéus foi as compras na Feira do Paraguay em Feira de Santana

Foi flagrado na manhã deste sábado (9) o carro, modelo Gol, placa PKI-5849, de uso oficial da Câmara de Vereadores de Ilhéus, sendo utilizado para fins particulares, durante compras na Feiraguay, na cidade de Feira de Santana. As imagens foram enviadas para o WhatsApp , através de um leitor, que pediu para não ser identificado. 

Ainda não se sabe se o veiculo estava a serviço da câmara, ou se estava à disposição de algum funcionário ou parlamentar.

O uso de bens públicos para fins particulares é definido como improbidade administrativa por legislação federal, sob pena de se configurar desvio ilegal de função.

A assessoria da câmara, ainda não foi encontrada para explicar o ocorrido.

“Estou visitando meus familiares em Feira de Santana, quando na manhã deste sábado me deparei com isso, o carro oficial da Câmara de Vereadores de Ilhéus sendo utilizado para compras na Feiraguay. É demais não é, pra isso que pagamos impostos altos na nossa cidade ? Quero ver qual vai ser a providência tomada pelo presidente da Câmara dos Vereadores. Fiscalizo mesmo porque pago impostos em dia e fico de olho. Peço que divulguem esse absurdo, para que os ilheenses saibam o que estão fazendo com o dinheiro público”, relata o leitor. 

FRN.



3 Responses to “Carro da câmara municipal de Ilhéus foi as compras na Feira do Paraguay em Feira de Santana”

  1. Maurício Carvalho

    Essa câmara de vereadores aqui de Ilhéus ta uma bagunça só. Cheio de vereador omisso que nao ta nem aí pra nada nessa cidade. Até o prefeito abandonou a cidade e os vereadores nao se importam . Acham que tá tudo as 1000 maravilhas. Esse carro oficial aí deve está sendo utilizado por algum vereador. Quero saber qual vai ser a mentira que eles vão inventar pra justificar esse uso indevido .

  2. Andrade

    Quem estava com o carro em Feira de Santana, foi o vereador Porto e ninguém sabe o que ele estava fazendo, em pleno sábado, na feira do Paraguai, usando um carro oficial. Com a palavra o vereador traquino.

  3. zoio

    vcs tem q saber q essa prefeitura de Ilhéus eu nunca vir um órgão deixar seus veículos em mãos de funcionários final de semanas pra poder curtir ir a praia sair a noite fazer uso em geral pq essa prefeitura não tem nenhum órgão pra poder proibir esse tipo de uso q se use pra fazer serviços da prefeitura e não pra uso de final de semana em msm fazer de uso de lotação sem disse q a maioria dos funcionáriosbq tem um cargo bom pode ficar com o veículo em casa a sua disposição pra fazer o uso como quiser e por ser da prefeitura pode ainda desrespeita a lei de trânsito isso só acontece em cidade sem lei e fiscalização msm BEM VINDO A ILHEUS KD A FISCALIZAÇÃO Q NUNCA EXISTIU EM ILHEUS ISSO OU A PREFEITURA SEI LA QUEM NAO SABE OQ É ISSO.

Comentários fechados.