Tiros e correria na boate com policial baleado

Um tenente coronel da Polícia Militar, identificado como Delmo Barbosa de Santana, foi baleado na perna, na madrugada deste sábado (9), depois um desentendimento com dois policiais Civis em uma casa de Show no Bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus.

Os envolvidos na confusão, além do Coronel e outros policiais militares , foram os investigadores da Polícia Civil, Joseval Santos Cupertino e Luciano Santos Cardoso.

De acordo com informações do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindipoc), o disparo acidental foi uma forma de defesa contra um ataque sofrido por Joseval Cupertino. Oficiais da Polícia Militar embriagados teriam agredido o investigador com socos e pontapés na frente de sua esposa e filhos.

A Polícia Militar apresentou na Delegacia testemunhas e um auxiliar da portaria da Boate, de prenome Wender, que  também teria sido atingido de raspão  na perna.

O Tenente Coronel foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Costa do Cacau. Lá, ele passou por procedimentos médicos e foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador.



15 Responses to “Tiros e correria na boate com policial baleado”

  1. CARLOS CESAR

    Consideraram tiro acidental ? Não pode ser considerado tiro acidental é só ver a legislação .

  2. guimaraes

    Saem sem estar de serviço a caça de confusao.

  3. Atila

    Tem que fechar essa merda de casa noturna. Além de ponto de drogas nunca vi um lugar no Brasil onde se vê armas a vontade no banheiro. Td mundo que vai usar o sanitário sempre se depara com esses ” patrões” exibindo as suas armas encima da pia enquanto fecha a barguilha da calça. Ali só tem bandido disfarçado de polícia. Agora sabe no que vai dar? Um churrascão para amenizar o barão. E quem financia? Raygle e sarapatel!!! Kkkk ilheus trouxa.

  4. Igor

    Tiro acidental, situação considerada igual a muitos casos de morte de policiais militares contra muitas vezes pessoas inocentes.

  5. Atila

    Policial só é autoridade e pode portar arma em serviço. Em um estabelecimento público como esse ele é um covarde ao usar armas. Se tem medo de ir. Não vá. É não coloque a vida dos outros inocentes em risco. Tem que ser preso esse bandido. Imagine os pais sabem quem seus filhos foram a um lugar se divertir com turma de faculdade ou de trabalho e nem imaginam que a polícia que traz essa bagunça e perigo ao usuário.

  6. Anônimo

    Parabéns ao policial civil,esteve presente no ocorrido.falta de preparo policial militar, e seu superior coronel.

    • Anônimo

      mas quem atirou foi o policial civil, então parabens pra ele porque atirou em um policial militar?

  7. Anónimo

    Enche o rabo de cachaça e vai pra festa armado , sorte que nao pegou tiro em neum inocente .

  8. população

    isso é uma vergonha !!!! uma vergonha !!!!! para a cidade de Ilhéus além de facções rivais de diferentes nomes de facções esta se evoluindo na cidade ! , até a própria policia com quem as pessoas de bem poderia contar na cidade !!!!! . Esta entrando em rivalidades ISSO É UMA VERGONHA NA POLICIA CIVIL e MILITAR de Ilhéus uma VERGONHA EM REPRESENTAÇÃO AO ESTADO É UMA VERGONHA !!!!!

  9. eu mesmo

    essa não e a primeira nem sera a ultima confusão envolvendo Policiais, graças a Deus nenhum dos disparos atingio inocentes, mas isso e questão de tempo ate acontecer, ja vi umas 3 brigas semelhantes, envolvendo policia todas foram abafadas acho q essa foi a que mais repercutiu, bebida e arma não combinam, se por ventura tivesse acertado em alguém também diriam que foi disparo acidental então fica a dica ai pros frequentadores tomem cuidado ali pq a hora que sobrar um balaço e só caixão e vela, “quem avisa amigo eh”

  10. Anônimo

    Isso so no Brasil,esses bandidos de farda fazem o que querem e ainda tem o apoio da justiça isso é Brasil

  11. Anônimo

    Quando é um problema envolvendo policiais, de folga, um monte de gente cai em cima esculhambando, mais quando essas mesmas pessoas tem conhecimento ou até presenciam traficantes vendendo drogas ficam tudo de boquinha fechada.
    Em meio a milhares de policiais uma falha de um ou outro não é motivo para tanto estardalhaço, além do mais, ninguém sabe quais foram as circunstâncias do ocorrido e partem logo para conclusões.

  12. na manha

    pega as imagens e vejam quem tem a razão só assim veras a verdade.

  13. moraes

    A verdade é que policia se acha demais. olha feio,desconfia e até bate no cidadão de bem que paga seus salarios,ilario isso nos pagamos o salario desses cara e eles alem de prestar um mal serviço a população ae ainda bate no contribuente.kkkkk falar igual a capitão nascimento a policia tem que acabar.é muito abuso de poder meu povo.

  14. moraes

    É muito abuso de poder meu povo. Nos que pagamos os salarios desses cara pra quando precisarmos eles demorarem, enquanto eles ficam comendo churrasquinho e hamburguer de graça.Eles sabem onde fica todas as bocas de fumo de ilhéus e não acabam co isso pq? ja se perguntaram.nossa policia é corrupta. tem os poucos que se salvam.

Comentários fechados.