Murillo do Alto da Uberlândia caiu acusado de assalto a ônibus

Foi preso através de mandado judicial, o elemento Murillo de Jesus Santos, morador do Alto da Uberlândia, em Ilhéus. Ele está sendo acusado de meter assaltos a ônibus, no trecho da avenida Itabuna, em Ilhéus. Segundo informações, ele já praticou mais de 10 assaltos nos últimos meses.

 



7 Responses to “Murillo do Alto da Uberlândia caiu acusado de assalto a ônibus”

  1. Caga na lata

    Só quero ver quando vai sair o mandado de precisão de Edgar da preincesa Isabel o rei do pó

    • anonimo

      mano nós vai te matar disgraça fica brincando com a nossa facção (raio A) só pra tu ver mano nosso bonde ta doido doido pra tomar o coqueiro de vocês seus fudidos

  2. anonimo

    mano nós vai te matar disgraça

  3. anonimo

    tu vai ver se nós ta de brincadeira mano vocês vão ver só se nos não vai matar vocês de um em um tu vai ver !!!!!!!!!

  4. td2

    deixar eles mano ficar dano o cu pensando que nossa facção ta brincando nos só ta dano corda pro alemão do coqueiro se inforcar mano eles tão vendo que (raio A ) É mo tempão nós só ta dando corda prós alemãoes se inforcar kkkkkkk vai achando que a vida é o Aritor cardo vai achando que a vida é um morango ao leite vagabudo kkkkk vai achando que a vida é um morango ao leite bhebhe kkkkkk pra se envolver com os faixa tem que ter ciência moror nós que é os pica e os 3 são os cu !!!! papo reto papo reto !!!!!!!! e se for torto é com vocês mesmo seus mandados !!!!!!

  5. nois

    q nada pcr na minha volta nem edgar nem broa fica nesse pedaço porque o comando agora é do coroa

  6. Uma hora a casa cai

    Esses bandidinhos de merda poderiam muito bem ir procurar uma escola, além de ze bct ainda analfabetos…. ja tao tudo com atestado de óbito assinado e ficam se achando!

Comentários fechados.