Leãozinho bateu de frente com a Caema

Leandro Santos Quaresma, vulgo “Leozinho” de 28 anos, natural de Caravelas, morador da Rua Austrália, bairro Liberdade em Teixeira de Freitas, morreu em confronto com policiais da Caema na tarde deste domingo, 1

Leãozinho, quando  foi espancado por populares, após a prática de roubo

Leia

 

O confronto aconteceu depois que policiais da Caema receberam informação que no Bar do índio, localizado ás margens da BR 10, próximo a comunidade de rancho Alegre, uma mulher foi agredida com um golpe de facão que quase decepou seu braço.

De posse das informações, uma guarnição se deslocou para o local e lá chegando encontrou a vítima sendo socorrida por populares. Populares que estavam no local informaram aos policiais que o agressor havia fugido por uma estrada vicinal.

Os policiais saíram na captura do agressor e pouco tempo depois avistaram o acusado em uma motocicleta, foi dado voz de parada, o agressor respondeu atirando contra os militares que revidaram e na troca de tiros Leozinho foi atingido. Socorrido para o hospital municipal, Leozinho não resistiu aos ferimentos, morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.



2 Responses to “Leãozinho bateu de frente com a Caema”

  1. José papaleguas

    O próprio Ibama irá aprovar a caçada desse Leaõzinho.

  2. Anônimo

    kkkkkkkk

Comentários fechados.