Projeto O Grande Encontro lotou a Concha Acústica de Ilhéus

Uma noite Inesquecível e que ficará na memória do público. O evento O Grande Encontro, que aconteceu  na Concha Acústica de Ilhéus, nesta sexta-feira (13), emocionou a todos que vieram prestigiar os ícones da música brasileira Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. 

 A festa começou com a apresentação da banda A Procura, vencedora do concurso cultural Vozes da Bahia – edição Costa do Cacau que teve patrocínio da Simparic. Para o show, o trio formado por Laís Marques, Eddy Oliveira e Diego Schaun preparou um repertório especial dentre as canções apresentadas estava “Seu Par”, música que foi inscrita no concurso e que conquistou a todos os jurados.

 Em seguida, Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo subiram ao palco e alternando entre apresentações em trio, duetos e momentos solo apresentaram o repertório do espetáculo que conta com grandes sucessos a exemplo de “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e muitas outras   que fizeram o público cantar do início ao fim do show. Para fechar a noite, o público curtiu grandes sucessos com a banda Via de Acesso que levou para o palco um repertório diversificado com várias misturas de ritmos e que empolgou a galera, encerrando a noite em grande estilo.

 

O espetáculo O Grande Encontro 20 Anos, em Ilhéus, foi uma realização da Java Entretenimento, Bellemundi Turismo, em parceria com a Ilhéus Eventos e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus, Shopping Jequitibá, TV Santa Cruz, Bahia FM Sul, Ilhéus FM e O Tabuleiro; Além do patrocínio da Avatim e do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.



4 Responses to “Projeto O Grande Encontro lotou a Concha Acústica de Ilhéus”

  1. Rita de Cássia Damásio

    Maravilhoso!!!
    Vamos repetir esse espetáculo!!!💕

  2. Rita de Cássia Damásio

    Foi maravilhoso!!! 🎆

  3. MARIA

    Foi maravilhoso o show. A região de “pobres lideranças” está realmente carente de eventos como este. Aproveitando a oportunidade, manda o Prefeito de Ilhéus trabalhar e iluminar e limpar a Av. Soares Lopes. Ás escuras e cheia de mato. Uma vergonha pra quem vai visitar uma cidade tão bonita. Que feio viu Sr. Prefeito!!!

  4. Marcos

    E isso mesmo D.Maria a cidade está a cidade linda,mas esse prefeito não da valor.vergonha!!

Comentários fechados.