AMOR BANDIDO! Preso casal acusado de assaltar motorista do aplicativo Uber, em Salvador

Um casal foi preso na manhã desta quarta-feira (11), acusado de assaltar um motorista do aplicativo Uber, na Av. Magalhães Neto, em Salvador. De acordo com informações da polícia, Mariana Lima dos Santos, de 30 anos, e Tiago Lima Santos, de 33, foram capturados na Av. Luís Eduardo Magalhães.

Leia

 

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe – Litoral Norte), o motorista do Uber jogou o veículo, um Renault Sandero vermelho [NYT-3976], contra a viatura para chamar a atenção. Os policiais perceberam que se tratava de um assalto e agiram.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde prestaram depoimento. Lá, a vítima contou que estava em um estacionamento em frente ao Hospital da Bahia, por volta das 8h, quando foi surpreendida pela dupla. “Ele disse que estava com o carro estacionado, aí eles chegaram armados e o abordaram. Ele [vítima] estava muito nervoso, abalado, teve a arma apontada para o rosto”, relatou o coordenador do Serviço de Investigação (SI) da DRFRV, Getúlio Barbosa.

De acordo com o coordenador, o casal é suspeito de roubar outros motoristas do Uber e praticar crimes contra estabelecimentos comerciais. “Ligaram para a delegacia e falaram que eles roubaram uma pizzaria no Uruguai, ontem [terça-feira]. Disseram que eles assaltaram o Todo Dia do Matatu de Brotas duas vezes”, contou. Ainda pesa contra Tiago a participação em um roubo a um carro-forte em Feira de Santana.