Assalto a Prosegur: Três morreram e a policia continua na pista

s A policia continua as buscas, afim de encontrar o restante da quadrilha, que assaltou  a Prosegur em Eunápolis no último dia (06). Na manhã deste domingo, três deles, em troca de tiros com a policia de Porto Seguro, acabaram morrendo.

De acordo com as informações da polícia, a ação ocorreu nas localidades do Mercado do Povo e Vila Parracho, onde os policiais encontraram, também, fuzil, uma metralhadora, explosivos, um revólver e munições. Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. Participaram da ação unidades do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer) e do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro).

Leia

 

Os suspeitos foram cercados e atiraram contra os policiais, que revidaram. Três deles foram baleados sendo socorridos e levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois conseguiram fugir por um matagal e ainda são procurados.A secretaria afirmou que as buscas pelos demais integrantes do grupo continuam. Estima-se que cerca de 30 homens participaram do assalto a Prosegur , onde um vigilante foi morto e seis funcionários ficaram feridos com os escombros da explosão. Três vítimas foram transferidas para Salvador e os outras três continuam internados no Hospital Ames em Eunápolis.

V.41



2 Responses to “Assalto a Prosegur: Três morreram e a policia continua na pista”

  1. Sérgio Oliveira

    Menos três, …!!!

  2. Anonimo

    Cadê as fotos dos elementos???? Postem ai vermelhinho, tá com pena é????Parabéns a nossa polícia!!!!!

Comentários fechados.