Policia prende elementos com drogas

Por volta das 17hs00 do dia 09MAR2018, uma GUARNIÇÃO da CIPE CENTRAL estava realizando patrulhamento tático na Rua Abílio Procópio, Bairro Joaquim Romão, na cidade de Jequié/ BA,momento em que avistou um indivíduo identificado posteriormente como FABIANO, saindo de uma residência e o mesmo ao perceber a presença policial esboçou uma atitude suspeita, dispensando um volume ao solo.
Diante disso os policiais realizaram a abordagem, encontrando com o mesmo, após a busca pessoal, uma porção de uma substância análoga à maconha, tendo o mesmo afirmado e confirmado ser a casa local de compra da droga.
Em ato contínuo os policiais foram na casa de onde o indivíduo tinha saído, pedindo autorização ao proprietário do imóvel para adentrar, onde fora encontrado um homem identificado posteriormente como FABRÍCIO e na casa do mesmo foi encontrado farta quantidade de drogas além de 154,05 R$ em espécie.
Neste momento foi dado voz de prisão e conduzido para a delegacia de Jequié, onde foram flagranteados pela Delegada plantonista com ocorrência de n° 1125/18 .

✅ CONDUZIDOS:
▪ FABIANO SANTOS BOTELHO.
▪FABRÍCIO AZEVEDO PEREIRA

✅ MATERIAL APRESENTADO:
▪840 gramas de substância análoga a MACONHA .
▪56 gramas de substância análoga a Cocaína.
▪R$ 154,05.
▪01 SMARTPHONE SAMSUNG J1Mini.
▪01 SMARTPHONE LG AZUL.
▪01 CELULAR PRETO.
▪01 BALANÇA DE PRECISÃO.