Itaju do Colônia: Prefeito gastou em 10 meses quase 3 milhões e meio com salários de funcionários não concursados


Em apenas 10 meses de governo a prefeitura de Itaju do Colônia gastou mais de R$ 3.400 (três milhões e quatrocentos mil) com os salários  dos servidores temporários, ou seja, servidores sem concurso público, nomeados pelo Prefeito Djalma do Mercado (PSDB).

A média mensal é de 317 funcionários temporários, sendo que no mês de julho o valor gasto com a folha de pagamento desta categoria superou os R$ 400 mil, veja tabela abaixo.

O uso de contratos temporários também vem sendo deturpado para evitar a exigência de concurso público, empregando indicados ao invés de pessoas capacitadas para os cargos.

Os dados dos foram retirados do Sistema Integrado de Gestão e Auditoria – SIGA , do site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), como pode ser visto um resumo abaixo.

jam



3 Responses to “Itaju do Colônia: Prefeito gastou em 10 meses quase 3 milhões e meio com salários de funcionários não concursados”

  1. Maria

    Ainda bem que votei consciênte em Ezequias e Michel dois homens querido e humilde não são perseguidor,são humanos gosta de ajudar ,Palmira e Itaju que perdeu ,duas pessoas maravilhosas comunicativas e atenciosas,tudo isso por causa de vários interesseiros,só pensa em se e não na comunidade, hoje está envergonhado com djalma ,mostra a cara agora se lançaram bestas ,otário

  2. Anônimo

    Kkkķķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Anônimo

    Pelo menos temos o consolo né de que se realmente ele gastou esse dinheiro todo foi com povo ao contrário da maioria dos políticos que só pensa em seu próprio bolso.

Comentários fechados.