PM a paisana saca arma e causa terror a turistas em Itacaré

No último domingo na praia da Tiririca,centenas de turistas presenciaram uma cena grotesca,por parte do Soldado da PM José Mário Setúbal Filho, de Matrícula 305080147, o mesmo sacou sua arma e agrediu o trabalhador Luann Araújo, com diversos socos e tapas. 

Em Depoimento Luann afirma que ao perceber um veículo grande puxando uma carrocinha de som, saindo da praia da Ribeira em direção ao centro da cidade, pegou sua moto e foi até a praia da Tiririca para segurar o trânsito, com intenção que o Veículo dirigido pelo policial, tivesse passagem livre e evitasse um grande engarrafamento.

Leia

Ao chegar no local onde o trabalhador Luann estava fazendo o bloqueio, o policial desceu do carro, questionando se o mesmo era guarda de trânsito e com a arma em punho, apontando a mesma para sua cabeça e começou a agredi-lo sem nenhuma justificativa, Luann informou ainda que a situação não ficou pior, por que alguns turistas e outras pessoas que acompanhavam o policial, interferiu na situação.  



51 Responses to “PM a paisana saca arma e causa terror a turistas em Itacaré”

  1. Paulo Setúbal da Silva e silva

    Esse policial é uma pessoa extremamente violento, verifiquei que já existem 8 boletim de ocorrência contra ele, por agressão, tentativa de homicídio, mas por ser ele irmão do ex. Vereador Mauricao. Todas as vitima dele, nunca foram ouvidas pela corporação que ele faz parte. Porque será?

  2. Silvia Paranhos

    Lamentável que pessoas desta laia ainda representam a sociedade . Este PM que tem carteirinha de bandido não representa a corporação digna de respeito. Infelizmente ele utiliza do poder da farda para aterrorizar pessoas de bem, trabalhadores que sente-se ameaçados , intimidados por um bandido fardado. Corregedoria investigação neste PM que se diz empresário de banda produzindo festas regados de muita droga amargurado vidas de famílias de bem. Estamos aguardando providência não é admissível que Este elemento permaneça fardado depois de tantos crimes cometidos com pessoas de bem.

    • Wallas

      Liberta esse PM senhor de tanta inveja e calunia sobre sua pessoa, Jesus toma conta dos seus e livra de toda perseguição. vivo em Taboquinhas e não vejo isso as pessoas deveriam ser verdadeiras e falar a verdade nada é envão.

  3. ELIZABETE Menezes

    Conheço o rapaz Luan. rapaz calmo e trabalhador responsável. Difícil ter que viver sob o poder de quem tem que fazer segurança.

  4. Paulo Setúbal da Silva e silva

    As imagens da tentativa homicídio gravadas pelas câmeras da pousada onde ocorreu a violencia, foram entregues a promotoria em ilhéus hoje. Como vc vai negar ?

    • José Barreto

      Identifique-se corretamente… quem é vc para julgar o policial do municipio que por exemplo exerce um otimo trabalho pela corporação. Não sou de Itacaré mas conheco o trabalho do PM “exemplar”. Você tem acesso as imagens? Você viu? Você prova?

    • José Barreto

      Vc puxou os antecedentes criminais do rapaz que foi agradido?

  5. Anônimo

    Esse tipo tá em toda parte

  6. Carlos Cesar

    Acho que vocês estão enganados, pois se esqueceram que o policial militar é uma autoridade e portanto pode tudo(ironia).

  7. Rui c. Bastos

    Estou estarrecido, mas não surpreso, pois sou do distrito de Taboquinhas.A fama desse elemento é a pior possível, ele destrói a boa imagem dos policiais corretos dessa corporação, os jovens negros e pobres do distrito vivem com medo desse bandido com carteira de policial, cade o comandante desse corrupto e violento policial que não tomou nenhuma providência, vai esperar ele matar pessoas de bem prata agir! Major cadê vc?

    • henrique

      vc é de onde vei pois de taboquinhas e que nao é sou daqui e esse policial é um dos mas correto que temos aqui não fique falando o que não sabe

      • JR

        Tenho fé que um dia as pessoas de Taboquinhas mude e parem de ficar caluniando uns aos outros, principalmente que parem de ficar querendo ver pessoas da propria comunidade se “ferrar”. Pelas suas conversas vc é de Taboquinhas e mora proximo ao PM pq conhece todos os passos, sei que ñ se identificou verdadeiramente, não para que vc e seus familias sofrerem ameças não foi para pedir a cabeça do outro mesmo, isso é obra do inimigo, sentirá no seu coração que ” tudo que vc faz um dia volta pra vc ” se vc dedeja o mau o também vc vai ter se vc deseja o bem o bem também vc vai receber” nada passa escondido dos olhos de Deus, o mundo da voltas e vc vai precisar do trabalho dele, ele vai te servir muito bem agir proficinalmente até por que não saberá que um dia fez um comentario de calunia sobre sua pessoa. So um conselho e um aviso, se ele fez por merecer tudo que ele tem a sorte de Deus chegou pra ele faça por merecer vc tabém que a sorte de Deus chegará na sua vida. Para os homens sim,mas nada passa sem que seja persebido pelos olhos de Deus. Reveja seu comentario e pence se realmente é isso que vc quer para sua vida.

  8. Anônimo

    tem que morrer

  9. newton

    Realmente é um bandido dentro da corporação.

  10. newton

    Se realmente é valentão porque não enfrenta os assaltantes de banco.

  11. newton

    Com revolver na mão é um bicho feroz,sem ele anda rebolando até mudar de voz.

  12. newton

    Manda esse mané tirar a arma e sair na mão ver se ele vai(COVARDE)

  13. newton

    Cuidado soldadinho,hoje ninguem tá comendo H não viu.

  14. ELEONOR

    Só uma pergunta ao Comando da PM: Porque o termo de declaração não está assinado pelo declarante; no caso, o rapaz que sofreu as agressões? Eu respondo: Para a corregedoria, essa declaração não tem nenhum valor, ou seja, a coisa foi feita de modo a não dar em nada. Com a palavra o Comandante da 33ª CIPM, Major Alexandre.

  15. Anônimo

    PORCOS FARDADOS!

    O HISTÓRICO DESSE PSICOPATA NÃO NEGA SUAS ATITUDES LAMENTÁVEIS.

  16. Tião

    Arranca a farda dele , e solta ele no meio da moçada! Aí sim

  17. J C

    ,,,0
    Ele sangra ???? Então não é de aço, portanto morre !!! é só uma questão de tempo !!!!!

    • José Barreto

      Cuidado que a PF pode rastrear seu codigo, e vc ser preso por ameaça e insinuação de crime… ñ se esqueça que todos os seres hunos ñ são de aço portanto sangra cuidado também com que se fala principalmente nas redes sociais.

  18. Rui c. Bastos

    Esse policial é torturador. Um Garson que mora no bairro novo em Itacaré, foi violentamente torturado por ele, aponto de pegar um bujão de gás jogar em sua barriga com tanta violencia que o Garson se cagou todo, ele não satisfeito enfiou a cara do rapaz no vaso sanitário cheio de merda , por várias vezes, dizendo que era para ele aprender a não responder a ele. Só ele tinha o direito de falar. Ele é torturador, onde está is direito humanos?

  19. José Carlos barracho lima

    Sou nascido na região, o que se sabe é que esse indivíduo entrou para a PM por intermédio do seu irmão, ex. Vereador e seu deputado, sem nem mesmo fazer provas escritas, pois já recebeu todo preenchido. Ele só fez provas físicas. Coisas de políticos corruptos, OK esperar? Não estou me identificando para meus familiares não sofrer tortura desse mau caráter. Em Taboquinhas todos tem medo dele, pois ele brigou até comandante chefe, e ficou por isso mesmo. Todos de Taboquinhas e região devem ter muito cuidado, pois o próprio chefe dele tem medo dele. E falou para um policial amigo, que esse elemento deveria ter um tratamento pisco ilógico, devido sua violencia com as pessoas pobres e negros. Fiquem de olho. Um cara que anda com ele para descarregar as caixas de som, falou que só trabalha para esse elemento, por medo, e que já assistiu ele agredir várias pessoas, só pelo prazer de dizer que e policial.

    • henrique

      e pq ele e um excelente professor foi por intermedio seu

    • Gabriel

      Realmente as pessoas de Taboquinhas falam o que ñ sabe, ñ agravando a todos, vc ñ se identifica ñ é por medo ñ, o PM ñ seria capaz de fazer nada em ninguém sem que estivesse no seu direito, vc ñ se identifica comedo de ser processado, pois muitas coisas na verdade tudo que sitou em seu comentario é falso! Assim como vc deveria ser HOMEM ou MULHER de verdade para reconhecer o trabalho dele. Isso é arte da inveja que é obra do satanás, va estudar o tanto que ele estudou e trabalhar o tanto que ele trabalha para ver se consegue alguma coisa na vida também, UM DIA VC VAI ENCONTRAR ALGUÉM PARA TORTURAR E AMEAÇAR VC DE VERDADE.

  20. anonimo

    A criminalidade aqui em taboquinhas caiu 70% depois que esse policial veio trabalhar aqui pois nem policiamento aqui tinha

    • Jonas Duarte

      Mas isso é realmente relevante para justificar essa conduta covarde e repugnante.
      Alô MP, DIREITOS HUMANOS, AUTORIDADES E REPRESENTANTES DO POVO!!!

      ESTAMOS DE OLHO!!!

  21. Junior

    Esse cara já me abordou uma vez, o mal dele q ele acha q todos somos bandidos a não ser às pessoas q tem algum status social ou está bem vestida(a) ou com bens materiais de grande expressão. Ele tem q muda essa maneira de pensa, a sociedade e a cidade junto aos turistas agradecem.

  22. Anonimo

    Porco

  23. José Barreto

    O rapaz que foi agredido os “defensores” já puxaram os antecedentes criminais dele? Alguém ja informou também que o mesmo já foi preso e acusado por trafico e rubo. Mas para condenar uma pessoas que serve ao estado que luta pela pz da sociedade VAGABUNDO vira santo.kkkkkk Ipocritas filhos do sistema…

    • Jose Júnior

      Verifique as informações antes de falar…

      O rapaz agredido não possui nenhum antecedente criminal, tem ensino superior completo.

      É conhecido por todos aqui na cidade e nunca se quer ouvir falar de alguma confusão envolvendo o mesmo.

      O único BANDIDO que está na história é esse lixo travestido de POLICIAL.

    • Demóstenes Ferreira

      Ele nunca foi preso, inclusive é meu primo, sou Policial também e estou acompanhando!!!

  24. José Barreto

    Cuidado que a PF pode rastrear seu codigo, e vc ser preso por ameaça e insinuação de crime… ñ se esqueça que todos os seres hunos ñ são de aço portanto sangra cuidado também com que se fala principalmente nas redes sociais.

  25. CARLOS DALBERTO SILVA SANTOS

    PESTEM ATENÇÃO QUEM FALA DA POLÍCIA É PORQUE DEVE EU MORO AQUI EM TABOQUINHAS ELE FAZ UM EXCELENTE TRABALHO E PROFESSOR E MUITO EDUCADO AGORA PELO QUE EU SEI O RAPAZ QUE SE DIZ AGREDIDO FICA ESTOQUINDONDO AS PESSOAS COBRANDO PARA OS CARROS ESTACIONA EU ESTAVA PRESENTE NÃO HOVE NADA DO ESTÃO FALANDO O RAPAZAP SAIU CHINGANDO O POLICIAL CGANDO DE MANEIRA SEM SABER QUE O RAPAZ ERA POLÍCIA FOI QUANDO O POCILGA PERGUNTOU SE ELE TRABACHAVA ALI ELE FALOU QUE ALI ELE ERA RESPONSAVEL POR AQUELE ESPAÇO E ELE ESTAVA ATRAPALHANDO E ESTACIONAR OS CARROS COANDO O POLICIAL DE MANE AGORA VOCÊS QUE ESTÃO FALANDO VÁ NA DELEGACIA OLHE A FICHA DESSE RAPAZ QUE SE DIZ VÍTIMA TENHA SANTA PACIÊNCIA.

  26. Antonio Marcos

    Varias pessoas estavam no local incluve um primo meu, que mim informou que o rapaz antes de ser agredido desacou o PM sem saber que ele era MP chamou de “babaca” e disse que tava atrapalhando o transito com a carroça, tudo isso para o PM não entrar na vaga de dois turistas para ele ganhar o dinheiro. E antes de o franelinha reconhecer o PM isinuou varios gestos e xingou o PM. Isso é revoltante quaquer um nessa situação partiria para porrada… esse rapaz agora ta dando uma de vitima ainda com apoio da sociedade realmente o povo é ipocrita.

  27. João Sousa.

    CONHEÇO ESSE QUE SER DIZ VÍTIMA VIVE ESTOUQUINDO AS PESSOAS NO TRÂNSITO DANDO UMA DE GUARDA AINDA CHIEGOU O RAPAZ TODO SEM SABER QUE O RAPAZ É POLÍCIA E CONHECE ELE É Só PUXA A FICHA DESSE QUE SE DIZ VITIMA NA DELEGACIA. SEM CONTAR QUE O POLICIAL E UMA ÓTIMA PESSOA E BOM PROFESSOR É MUITO EDUCADO. AINDA AJUDA MUITO JOVENS COM A MÚSICA.

  28. Itacaré

    Esse franalinha merece uns pau mesmo!!!! Ja roubou bastante turistas é usuario de droga e ja agrediu pessoas também. Ele é um marginal que “alguns” da sociedade defendem ainda serão vitimas desse bandidinho que agora o povo quer chamar de santo Kkkkkk Itacaré da e deixa. Quem fez esse materia não tem nem ciencia do que é realmente botar os tiras para corrar Kkkk a malandragem em Itacaré é tanta os marginais agota tão na midia como pessoa de bem e os que defendem a sociedade do crime é julgado como bandido no lugar do verdadeiro. Kkkkkk donos de blogs e sites sejam coerentes e verdadeiros. A redação pode ser processada pelas imagens que usou do rapaz pois são imagens particular dele.

  29. Lucenia

    José Barreto! Você deveria ter caráter não denegrir pessoas idoneas. OLuann é um rapaz formado em 02 faculdades, trabalhador ótimo filho com ficha limpa fico surpresa em vc desconhecido tentar manchar a imagem de alguém que foi covardemente agredido por um inconsequente, irresponsável que não honrar a função que exerce. Infelizmente o ato covarde deste cidadão não ficará em pune como outros cometidos pelo mesmo. Quanto a vc José Barreto mostre a sua cara para provar estas acusações e injúrias se realmente é capaz.

  30. João Faria

    Tenho loja de informática, vi que o cara que fala que o rapaz é flanelinha fala pelo celular do policial bandido, pois o id é do celoular do bandido. Eu estava na festa reive na praia da ribeira vi esse marginal com identidade de policial comandando a droga na festa e toda hora deixava a arma aparecendo para intimidar. Li que nem prova para a polícia ele fez foi colocado na policia sem fazer prova. Coisas arranjadas pelo ião do bandido, ex vereador Mauricao. É assim que o Brasil funciona, nas maus dos bandidos

  31. Marcelo Santos Martins

    Essa atitude do policial demonstra seu real despreparo, idependente de qualquer fato, com excessão legítima defesa, esse militar despreparado, inconsequente, jamais deve usar de violência, agressão física e muito menos apontar uma arma de fogo para alguém. Nada justifica. Ele deve ser punido exemplarmente, E ainda pagar indenização a vítima. Que não se repita. Um monstro vestido de autoridade, para abuso de autoridade. Quem defende ele deve ser pior que ele.

  32. Chico Sousa.

    conheço o policial e uma pesso muito educado você não ver ele em porta de bar só trabalhado filho de uma pessoa que SÓ deu explo de homem de bem que sem ajudou as autoridades esse polícial causa inveja em muita gente por ser trata de uma pessoa que com a sua luta e dedicação venceu na vida honestamente eu moro aqui sou filho dessa cidade mais tenho que admiti aqui é um lugar onde aqueles que não crescer nãodeixa o outro crescer

  33. Arthur Júnior

    Vejo muitos comentários incoerentes em relação a vítima..

    Conhecemos o rapaz que é membro de uma família tradicional e respeitada por todos aqui em ITACARÉ , sabemos da sua idoneidade e caráter.

    Em primeiro lugar, o mesmo não trabalha de “flanelinha” assim como vocês estão afirmando, não cuida de carros na localidade e muito menos prática extorsão a turistas.

    Por um dado momento em busca de desafogar o trânsito ali causado pela HILUX em pleno horário de PICO e devido ao grande congestionamento o rapaz ali estava auxiliando os turistas de modo que o fluxo voltasse ao normal.

    Vejo que esses comentários buscam à distorção do fato de forma que atitude desse PSICOPATA travestido de PM seja justificada aqui.

    Aos que acusam o rapaz de passagens na polícia e antecedentes criminais, sabemos que não existe provas E QUE TAIS COMENTÁRIOS DEVEM ESTAR DIRETAMENTES LIGADOS AO CRIMINOSO QUE POSSUI A CREDENCIAL DA PM!!!

    Alô MP, DIREITOS HUMANOS, AUTORIDADES, JUIZES, PROMOTORES, ESTAMOS CLAMANDO POR JUSTIÇA.

  34. Roberto Alves

    Quero dá minha opinião nesse momento, não quero fazer comentários insinuosos a ponto de agredir os envolvidos, porém uma coisa é muito lógica, ninguém iria denunciar um PM na própria corporação e na Polícia Cívil, se algo de muito grave não tivesse acontecido, o importante é que os fatos sejam esclarecidos e comprovados, pois a populaçãosabe reconhecer a importância da PM para sociedade, mas não podemos permitir que atos como esse que foi denunciado, aconteça a todo momento e cause um estrago ainda maior na relação entre os cidadãos e o órgão que presta segurança a sociedade.
    Parabéns a Luann pela coragem de denunciar e não se curvar aos avisos e execessos cometidos por pessoas que não respeitam a instituição que representam.

  35. tenho pena de vcs

    Rapaz o sistema é esse, se podemos está mais tranquilo em nossa região, é graças ao empenho desse grande homem, policia júnior Setúbal e outro grande homem tbm policial Tiago Andrés.! O problema de muitos e principalmente dessa galera de Itacaré é que eles odeiam policias pois a maioria são usuários ou comerciantes de intorpercentes. Itacaré não esta pior graças a homens como estes que se doam para manter a ordem!!!

  36. Lei e Ordem

    Faca na caveira!!
    Itacaré ama a fama de ser a cidade da cocaína e da maconha
    Turistas viciados

  37. Cintia

    Inadmissível, que PM que tem por obrigação proteger a população age como delinqüente . O cara passou a noite fazendo uma festa reive na praia da Ribeira onde o consumo de intorpecentes pelo jovens ali presente extrapolou o que chamo de razão.Sai desta festa causando terror para mostrar poder as famílias e turistas que se dirigiam a Praia. Este desequilibrado nao tem capacidade de horar a farda que cobre sua pele terrorismo ele o que executa muitos falaram que se tratava de um flanelinha isso nao vem ao caso o ser humano tem que ser respeitado independentemente da sua função ou posição social principalmente quando se trata de pessoas idôneas . Bandido foi a atitude torpe e o local onde Este PM se encontrava curtindo durante toda a noite. Ministério Público atenção aos atos praticados por Este PM. Relatos que Taboquinhas diminuiu a criminalidade nao é mérito deste terrorista existe uma corporação a frente dele . Até onde Tenho conhecimento muitas famílias sofre coacao deste PM vivem com medo de gritar por justiça. Este despreparado precisa ser avaliado psicologicamente.

  38. João Faria Ribeiro

    Sou morador de Aurelino Leal, e aqui as pessoas tem medo desse elemento, pois ele espancou um rapaz , segundo a mae do meso, porque ele estava fazendo bagunça na sala de aula em que esse infeliz com carteira de polícia estava dando aula. Esse fato foi registrado na delegacia, se o blog tiver interesse, vai ver que é verdade, pois a mãe do garoto pobre e negro fez a denúncia na DP .

  39. Anônimo

    Manda esse valentão para o Rio de Janeiro, Luan é um rapaz de bem.

  40. Eberthubsom.

    os comentário contra o policial São tão mentira que ele nem em Aulelino Leal trabalha mau pai já dizia que fala mal da polícia sem saber da verd verdade é porque deve. mais é assim mesmo mais fez Jesus Cristo e o condenaram.

Comentários fechados.