Pau Brasil: Prefeita Bárbara Prado luta pelo retorno da agência do Banco do Brasil na cidade

No dia 07/11, a Prefeita Bárbara Prado foi recebida pelo Senhor Cristiano Carvalho (Superintendente de Governo do Banco do Brasil), e sua equipe onde foi entregue em mãos, oficio informando das metas estabelecidas pelo BB para que o PAA do BB neste Município voltasse a ter movimentação financeira. Na reunião além do oficio foi informado pela Chefia de Gabinete ali presente, das metas estabelecidas pelo Município e que já estavam em andamento para que sua culminância favorecesse a movimentação financeira do banco e assegurasse a permanência dos guardas que já tinham recebido aviso de desligamento do posto de trabalho.

LEIA

Foi sugerido que o posto iniciasse a movimentação com recursos da própria praça, enquanto isso a Prefeitura já tina acordado com os Comandantes da CIPA Cacaueira, Rondesp e CPR/SUL para garantir mais segurança ao Município, inclusive a reestruturação da Guarda Municipal.
Na sexta feira 10/11, este gabinete fez ligação para a Assessoria da Superintendência solicitando uma posição para repassar para a Prefeita, representantes do movimento e a comunidade que aguarda uma posição do banco. Informado pela Senhora Luciana (Gerente de Núcleo, presente naquela reunião, ela que faz a relação com as agencias do BB), que a Superintendência do BB aguarda posição da Diretoria do Banco para que a Superintendência se pronuncie em resposta ao citado oficio da Prefeitura.
Informei que circula no grupo zap que o sindicado dos bancários divulga listagem das agencias que serão fechadas e que Pau Brasil estava nessa listagem, à resposta dela é que tal informação não procede e que Pau Brasil não vai fechar.
Na ligação de sexta-feira foram encaminhadas por telefone para a secretaria da gerencia de núcleo dos novos passos que a Prefeitura vem dando para assegurar a movimentação financeira do PAA local, ela disse ter recebido e que são importantes ações. Ela pediu que aguardasse uma resposta da Diretoria do Banco para que a comunidade local recebe uma resposta.



Deixar um comentário