Dois são presos e menor é apreendido com Sub metralhadora em Jequié

Policiais militares em rondas pelo bairro Km3, na cidade de Jequié, na noite desta segunda feira(04), avistaram um indivíduo em frente a uma residência, que ao perceber a proximidade da Guarnição tentou correr, sendo contido. Em busca pessoal, na cintura do cidadão identificado como  “Sil” foi encontrado um revólver Cal. 38, e numeração raspada, sem munições.
Em conversa com a Guarnição, o cidadão afirmou que em uma residência próximo dali, estaria um parceiro de crime guardando uma Sub Metralhadora.
Prontamente a Equipe adentrou a residência, e em tempo conseguiu deter no fundo da casa, tentando fugir, dois indivíduos. E em buscas na residência, em um dos cômodos fora encontrada uma Sub Metralhadora .40 com marca e numeração raspada, com 12 munições intactas. O cidadão de nome Lucas Ramos Santos, vindo de Salvador, afirmou está guardando a arma e participar do BDM, veio a mando de Paulo TG, fortalecer a parceria na região. Junto com Lucas estava o menor A. S. S.,que é morador de Itapetinga, veio trabalhar para o grupo, vendendo drogas, com a finalidade de pagar uma dívida de uma moto roubada que perdeu em Vitória da Conquista.
Todos os indivíduos, bem como o material apreendido, foram conduzidos e apresentados na 9ª Coorpin.

Materiais apreendidos

✅ (01) Uma Sub Metralhadora Cal .40, com marca e numeração suprimidos;

✅ (01) Um Revólver Cal 38, Marca Taurus, com numeração suprimida;

✅ (12) Doze munições intactas, Cal .40;

✅ (01) Um celular marca Samsung;

✅ (01) Um celular marca IPRÓ;

✅ (01) Um celular marca Nokia.

Por Karla Menezes