Executaram Neto Dentista de Canavieiras

Um homicídio foi registrado no início da noite deste Sábado (12) em Canavieiras. Um homem identificado como Clemente Antônio Araújo dos Santos,54 anos,  conhecido como Neto Dentista, foi alvejado por disparos de fogo na região da Burundanga, onde possuía um sítio. As primeiras informações dão conta de que Neto Dentista foi à propriedade como de costume e teria sido surpreendido, não tendo chances de defesa. Muito popular na cidade, a vítima trabalhava como protético e notícia de sua morte causou grande impacto aos moradores. Neto Dentista concorreu a uma vaga na câmara de vereadores nas eleições municipais de 2008, concorrendo pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B). Ainda não se tem informações sobre quem teria cometido o crime nem a motivação do homicídio.
Por: Sul Bahia Notícias



11 Responses to “Executaram Neto Dentista de Canavieiras”

  1. Alguém

    Culpa da prefeitura que nada faz nesse bairro. Não tem segurança, não tem luz, não tem água, não tem aterro, nao tem pavimentação, um descaso total. Mas sabe cobrar os impostos. Precisa vim cá fazer uma matéria URGENTE. Eu evito visitar meus parentes lá devido a essa fauta de tudo. Um caos. Sinto muinto essa morte do rapaz.

  2. jonas

    Casos como esse sao comuns em dias de hj no nosso país .falta mais rigor e leis duras

  3. Lilian Arruda Melo

    Descansa em paz , Lamentavel , uma pessoa do bem , não merecia um final desse jeito

  4. renata

    Moram PESSOAS DE BEM NO LOCAL, que trabalham, pagam seus impostos e pagam IPTU. Infelizmente o BAIRRO É UM BREU por ter POUQUÍSSIMA ILUMINAÇÃO! Quando chove a população vê A LAMA ADENTRAR EM SUAS CASAS, pois a maior parte das RUAS NÃO TEM SEQUER ASFALTO!
    SE tivéssemos um pouco de SEGURANÇA não teria ocorrido fato tão lamentável, pois Neto era MUITO AMADO POR TODOS NA REGIÃO e o bairro esta muito triste com a tragédia.

  5. Irlan

    As milícias estão tomando conta de Canavieiras e o poder público deixando o problema se agigantar. Quem tenta moralizar o local que convive MORRE.
    Cadê a segurança pública da cidade? Cada dia um crime ocorre o secretário não se manifesta pior ainda o prefeito.

  6. paula souza

    o finho foi pouco tenpo e agora e o pai meu deus e a familha sera como ta mais deus sabe o que faz ………

  7. paula souza

    o finho era wisley meu deus eu fui para o velorio dele mais eu nao vou para o de neto por que eu nao to na minha cidade eu to no rio de janeiro mas ja ta perto de eu ir para minha cidade natal eu ate ja to com medo de ir ………………………sinto muito……………………………………………………………………………………………………………………………..
    ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  8. Fulano de Tal

    Canavieiras é terra de ninguém.

  9. ANGEL-ILHEUS-BAHIA

    QUEM FEZ ISSO VAI VER COMO É OTIMO O INFERNO QUANDO MORRER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Emerson

    Será que o Jardim Burudanga não faz parte de Canavieiras pois é completamente desassistido pelo maldito prefeito.

  11. Sinho

    Prefeito
    Cadê a segurança pública do bairro? Iluminação e segurança.
    Acorda pra vida

Comentários fechados.