DEP. AUGUSTO CASTRO SE REÚNE COM PRESIDENTE DO TJ-BA E LEVA DEMANDAS DE COARACI E BUERAREMA

IMG_2970A Desembargadora Maria do Socorro, Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Augusto Castro e o prefeito de Coaraci, Jadson Albano, para tratar de demandas do município.


O prefeito Jadson pediu ainda que a Magistrada, como filha de Coaraci, intercedesse por sua terra junto ao governo do Estado. “Coaraci será referencia em nossa região”, disse o prefeito. Desde que assumiu a gestão da cidade, o prefeito ampliou os serviços do Hospital Geral de Coaraci, que hoje atende a pacientes de Almadina, Itapitanga, Itajuípe, Ilhéus e demais cidades circunvizinhas.


A Presidente do TJ-BA se comprometeu em buscar respostas concretas junto ao Governo do Estado para resolução das questões. Na oportunidade, o prefeito fez o convite para inauguração do Colégio Municipal Valdomiro Roberto Santiago, que leva o nome do pai da Desembargadora. “Meu pai dizia: A riqueza minha é o estudo. O povo de Coaraci é um povo muito estimulado para o estudo”, disse emocionada ao aceitar a honraria.


Buerarema
Além das questões de Coaraci, o Dep. Augusto Castro levou também o caso da cidade de Buerarema. Um prédio da Justiça do Estado encontra-se abandonado e o prefeito Vinícius Ibrann solicitou que ele seja cedido para a prefeitura realizar serviços públicos à população. Além disso, o deputado lembrou à Desa. que falta na cidade magistrado de entrância inicial. “É preciso recuperar e dar maior segurança ao fórum da cidade”, concordou a presidente.



2 Responses to “DEP. AUGUSTO CASTRO SE REÚNE COM PRESIDENTE DO TJ-BA E LEVA DEMANDAS DE COARACI E BUERAREMA”

  1. Alex

    Rapaz eu sou filho de Coaraci e tive que sair de Coaraci como muitos filhos dessa cidade teve que sair tanbem .Quando Gima foi prefeito pela primeira vez ele conseguiu leva Coaraci a falencia que teve ate protesto de alunos a favor dos professores .Mas como o povo tem memoria curta elegeu ele pela segunda vez .gente um prefeito que tira concreto de uma ponte para coloca ripaõ sera que sabe administra . ai vem esse Jadson que nunca deu um prego em um mamão furado porque o pai ladrão não pode ser candidato vai fazer alguma coisa sera eu não acredito nesse pau mandado ele e uma pifia .familia de ladrão

  2. Luiz

    Rindo alto aqui kkkkkk “Na oportunidade, o prefeito fez o convite para inauguração do Colégio Municipal Valdomiro Roberto Santiago, que leva o nome do pai da Desembargadora” Não aceite dona Socorro, os professores aqui da cidade não recebeu salarios de Dezembro nem 1/3… Tem professora ameaçando se matar na porta da prefeitura… um novo caos começou. Com Gima o povo geme.

Comentários fechados.