Agência esportiva inglesa assume o Colo-Colo

O Tigre Despertou. O Colo Colo retorna à competições oficiais em 2017 com força total e reascende as esperanças da torcida azul e amarelo. A partir de fevereiro um novo elenco será formado para disputar a competição baiana. O clube vai investir alto em novas contratações. A CVL Alpha Sports, agência esportiva inglesa, assumiu a gestão do clube . O grupo promete investir em melhorias no estádio Mario pessoa e restruturando todo o planejamento do clube, investindo também nas categorias de base. O projeto inclui: Restruturação do time Principal, criação de novos talentos, investimento nas categorias de base, alojamentos para atletas de fora, investimento no Estadio Mario Pessoa, criação de novos empregos, promoções ao torcedor, campanhas de marketing eficiente, revista digital com noticias sobre esporte, musa do Colo-Colo, eventos, plano especial para Sócios e novos uniformes. A partir de Fevereiro com a implementação destas mudanças, o Tigre estará de roupa nova. A marca KOF, também inglesa, será patrocinadora do material esportivo do clube e promete uma mudança total nos uniformes. A porta voz da empresa Cvl, Kethllen Ribeiro, que estava presente na assinatura do contrato, falou que este será um grande ano para o Colo-Colo. O clube fará um grande evento de apresentação do novo time à comunidade baiana. O evento está previsto para abril e contará com grandes nomes do futebol e sorteio de uma moto zero km aos torcedores. (JBO



2 Responses to “Agência esportiva inglesa assume o Colo-Colo”

  1. Josemildo Linhares da Silva

    Que Deus abençoe essa nova parceria. A última me ludibriou; paguei as parcelas de sócio para o ano todo e até hoje espero a tal carteira que daria alguns direitos ao crédulo torcedor!

  2. Arilson Alves Silveira

    Eu creio nessa nova parceria, pois é uma empresa séria e transparente, tem como sócio craques do futebol, e um deles estava na suíça recebendo premio de melhor jogador da temporada. podem cré e associar-se.

Comentários fechados.